Goucha volta à liderança das manhãs! João Baião e Diana Chaves vão a mínimos

No dia em que Ruben Vieira, mais conhecido como Ben, foi apresentado como reforço do Somos Portugal, o programa Você na TV! foi líder destacado de audiências. Casa Feliz obteve o pior resultado.

03 Set 2020 | 16:40
-A +A

Instabilidade é a palavra que tem marcado o último mês nas manhãs da televisão portuguesa. Com o fim d’O Programa da Cristina, na sequência do regresso de Cristina Ferreira à TVI, o título de líder manteve-se na SIC, ainda que, de quando em vez, a rival tenha festejado vitórias. Foi o que aconteceu esta quarta-feira, com Manuel Luís Goucha a saborear uma incontornável liderança.

O programa Você na TV! teve uma audiência média de 406 mil e 100 espectadores e registou 21% de quota de mercado. A mais de cem mil ficou Casa Feliz. O matutino, conduzido por João Baião e Diana Chaves, fidelizou à antena da SIC uma média de 301 mil e 300 espectadores, o correspondente a 15,8% de share. Foi o pior resultado desde a estreia de Casa Feliz.

O programa Jardins Históricos, que, esta quarta-feira, foi transmitido a partir do Parque Terra Nostra, em São Miguel, Açores, mantém-se fora desta luta. Em média, o formato da RTP1 foi acompanhado por 182 mil espectadores e obteve 9,8% de quota de mercado.

 

Mais uma novidade esta sexta-feira

 

A vitória de Manuel Luís Goucha é referente ao dia em que, naquele mesmo programa, o apresentador deu conta de que Ruben Vieira, que ganhou popularidade n’O Programa da Cristina, do qual era assistente de realização, reforça, já a partir deste domingo, a equipa do formato Somos Portugal. Vai conduzir o Camião do Ben, que vai percorrer Portugal de Norte a Sul.

Já esta sexta-feira, o anfitrião de Você na TV! vai anunciar mais uma novidade da «era Cristina», como a própria Cristina Ferreira intitulou a fase da TVI desde que se tornou Diretora de Entretenimento e Ficção.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina fala dos primeiros dias na TVI e comenta derrota: «Ainda não apareci»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top