Goucha volta a chamar Maria de Cristina e leva resposta!

O apresentador cometeu uma gafe ao trocar o nome da atual parceira do programa Você na TV! pelo daquela com quem apresentou o mesmo matutino durante 14 anos.

09 Jul 2019 | 18:33
-A +A

O inevitável voltou a acontecer. Manuel Luís Goucha trocou novamente o nome de Maria Cerqueira Gomes pelo de Cristina Ferreira, em direto, na emissão desta segunda-feira, dia 9 de julho, do programa da TVI Você na TV!. Tudo aconteceu quando a portuense simulava a forma como o colega lhe atende os telefonemas, reclamando a postura apressada usada por ele.

«Ele diz: ‘Diz, Maria!», contou a apresentadora, perante o ar de surpresa de Suzana Garcia, comentadora da Crónica Criminal. «Não é nada!», contrariou a advogada.

Goucha confirmou a versão de Maria e, no momento em que deveria ter dito o nome da atual parceira, evocou o da anterior. «É, é. Quando eu vejo Cristina Ferreira, ou até a Sandra… Cristina Ferreira?! Oh pá, eu hoje só falo da Cristina! com a mão na cabeça», brincou o apresentador.

Num tom de voz elevado, mas manifestamente de brincadeira, Maria Cerqueira Gomes reagiu: «A Cristina Ferreira nunca chamou Manel ao Cláudio [Ramos, a contracena da apresentadora n’O Programa da Cristina]! Já alguma vez viram a Cristina Ferreira a chamar Manel ao Cláudio Ramos?!»

A brincadeira só terminou quando, propositadamente, a portuense deu por encerrado o assunto trocando o nome de Goucha pelo de Cláudio. «Cláudio, Cláudio, vamos para a crónica», brincou Maria.

 

«Não há hipóteses»

 

No dia 6 de junho, foi a vez de Quintino Aires cometer a mesma gafe. Mas a portuense lidou com a situação com fair-play. Tudo aconteceu quando o psicólogo revelou que a sua mãe endereçara um beijo à apresentadora, a propósito do seu 36.º aniversário, assinalado no passado dia 28 de maio. «A minha mãe… O Manel conhece-a, a Cristina…», começou por dizer Quintino Aires, referindo-se a Maria Cerqueira Gomes.

Depressa o psicólogo se corrigiu. Mas a visada logo reagiu, mostrando não ter ficado incomodada com o episódio: «Bem, toda a gente… Não há hipóteses». «Acontece», desculpou-se Quintino Aires.

Manuel Luís Goucha entrou na conversa defendendo a normalidade de uma gafe como esta. «Acontece, foram 14 anos a falar de Cristina, Cristina, Cristina! E continuamos a falar dela e continuamos a falar com ela», afirmou o apresentador. O psicólogo acrescentou: «E gostamos muito dela.»

 

VEJA TAMBÉM:
Maria Cerqueira Gomes rompe silêncio sobre o marido!
Goucha defende Cristina depois de entrevista com homicida Maria das Dores
Maria Cerqueira Gomes mostra abraço ao seu «betinho» no regresso a «casa»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top