Graça de Casados à Primeira Vista traída pelo namorado e pela melhor amiga!

Graça Peralta está a viver um momento doloroso. A ex-mulher de José Luís Cardoso revela que, depois do casamento falhado, o namoro também deu para o torto.

11 Jul 2019 | 18:50
-A +A

Graça Peralta novamente solteira. A concorrente da primeira edição de Casados à Primeira Vista, da SIC, sofreu mais um desgosto de amor: o namorado apaixonou-se por uma amiga. Nada que tire o sorriso e a gargalhada à empresária, que, em exclusivo à VIP, conta que sofreu muito, «bateu no fundo», mas já seguiu em frente e está focada em novos projetos.

«Tive uma pessoa que veio ter comigo, começámos um namoro intenso, com cinco telefonemas ao dia. Essa pessoa tinha uns dinheiros para investir e fui eu que lhe apresentei uma amiga que precisava de um sócio. Ele apaixonou-se pela minha amiga, foi muito chato», conta, em exclusivo.

Conheça a história toda aqui!

 

Namoro começou em fevereiro

Em fevereiro, dois meses após o término do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, Graça Peralta revelou ter encontrado um novo amor.

Graça não revelou a identidade do homem que ocupou o seu coração mas garantia que não é «o ex-marido», José Luís Cardoso. Tratava-se de uma pessoa que conhece há muito tempo.

«Não é o meu ex-marido. É uma pessoa que conhecia há muito tempo. Ele chegou ao aeroporto, viu a revista Caras da qual fui capa e reconheceu-me. Tem sido muito agradável», contava, na altura, à Telenovelas.

Cinco meses depois, o romance intenso que a empresária do Porto vivia com este homem-mistério chega ao fim… e pelas piores razões.

 

Texto: Ricardina Batista e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Graça e José Luís de Casados à Primeira Vista novamente juntos
Graça assediada: «perguntam se quero testar a potência deles»

PUB
Top