Graça e José Luís de Casados desfilam de mão dada

Por uma noite, A “diva” e o “conde” deram as mãos e vestiram a pele de manequins, num evento destinado à moda nupcial. À TV 7 Dias, Graça fala sobre a sensação de usar de novo um vestido de noiva.

24 Nov 2019 | 10:50
-A +A

Da experiência no Casados à Primeira Vista para a passerelle, Graça Peralta e José Luís fizeram as honras e fecharam o desfile White Wedding Weekend, no passado dia 9 de novembro, em plena Alfândega do Porto.

«O desfile correu muito bem, eu já tinha desfilado algumas vezes, quando era novinha, mas o Zé Luís não. Para nós foi muito agradável porque já somos séniores, mas aceitámos o convite de muito bom grado», começou por contar a “diva” da primeira temporada do programa.

Sem qualquer preparação para desfilar, depositaram a confiança um no outro e acreditaram que tudo ia dar certo: «Eu e o Zé Luís olhámos um para o outro e dissemos: ‘Isto não deve ser pior do que casar com um desconhecido’.» Entraram juntos, para terminar o evento em grande, ao som de Andrea Bocelli, com a música Time To Say Goodbye, e na especial companhia da cadela de Graça, Pepa, que «se portou como uma lady», contou à TV 7 Dias, entre risos.

Para a ex-concorrente, voltar a colocar um vestido de noiva e passar por todo o ritual nupcial é «sempre uma sensação muito boa». No entanto, desta vez, com uma particularidade diferente, por ir acompanhada por alguém que lhe é familiar. «Demos a mão no sentido de nos apoiarmos no meio desta aventura», confessou.

O convite surgiu na sequência da estilista Conceição Leite, que vestiu Graça. Já Antónia Praça foi a responsável pela indumentária do “conde”. «Eu representei a estilista Conceição Leite, que, apesar de estar ali meio escondida em Santo Tirso, fez um vestido que já foi levado ao casamento do príncipe Harry e da Meghan Markle. Ela começou do nada. O Zé Luís foi por parte da Antónia Praça, que é a senhora que veste todos os noivos para os Casados à Primeira Vista.»  Apesar de não terem resultado como um casal no programa da SIC, a “diva” e o “conde” assumem que a amizade que os une está para durar.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: João Manuel Ribeiro

 

Leia ainda:
Graça Peralta sobre NOVO AMOR: «Ele sabe que é muito especial para mim»
Casada, Graça Peralta ENVOLVEU-SE com outros homens. Saiba tudo!
Duas loiras, duas noites! José Luís de Casados à Primeira Vista está imparável!

PUB
Top