Graça Peralta em exclusivo: “O facto de a mãe ser doente perseguiu a minha vida até hoje”

Graça Peralta, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, celebra o Natal com a TV 7 Dias e recorda as festividades na infância marcada pela doença da mãe, de quem é cuidadora.

20 Dez 2020 | 20:10
-A +A

Num testemunho emotivo Graça Peralta recorda os natais que viveu com a vizinha devido às doenças da mãe. À TV 7 Dias, relata ainda como irá viver a quadra este ano que marcada pela ausência do filho Pedro.

Adoro preparar o Natal e de enfeitar a casa. Este ano o primeiro dia do calendário do advento calhou a 29 de novembro, mas com o confinamento decorei a casa antes”, contou a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Graça Peralta garante gostar especialmente desta época. Mas nem sempre foi assim: “Os meus Natais em criança não eram dos melhores. Precisamente por ter uma mãe muito doente, não sei se era por a minha mãe ter a família no estrangeiro, mas quando chegava esta altura ficava mais deprimida, e ficava quase sempre doente no Natal”, recordou.

“O facto de a mãe ser doente perseguiu a minha vida até hoje”, diz mesmo.

Leia a conversa com Graça Peralta na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Textos: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: João Manuel Ribeiro; Produção: Zita Lopes; Cabelo e maquilhagem: New 33; Foz Agradecimentos: WoodSpace Design de Interiores: woodspacedesigndeinteriores.pt; Why Not? By Óscar and Benny; Pedra Dura; Salamandras de Cognac; La Belle Endormine

 

Veja também:
Ângel de Agricultores arrasa Graça Peralta depois de esta lhe chamar «lamechas»!
Graça Peralta sofre com pandemia: «Se isto continuar assim vou falir»

PUB
Top