Graça Peralta está apaixonada de novo e vive relação secreta

A ex-concorrente de Casados foi contactada por um site matrimonial, que lhe proporcionou conhecer um homem estrangeiro 18 anos mais velho.

01 Dez 2019 | 9:50
-A +A

Quem disse que o amor não tem idade claramente que se estava a referir a Graça Peralta. A ex-concorrente de Casados à
Primeira Vista não se apaixonou no programa para agora o cupido surpreendê-la com um admirador. O primeiro encontro, um almoço às cegas, acabou por se transformar para a empresária numa nova possibilidade para amar.

A “diva”, de 55 anos, foi contactada pelo site matrimonial Amore Nostrum por ter o perfil ideal de um assinante. Levada pela curiosidade, aceitou o desafio e decidiu ir conhecer o seu pretendente. «Muito boa a primeira impressão! Eu gostei dele, ele gostou de mim. É um homem com um espírito jovial, com muitos interesses, de uma boa conversa, preocupa-se com a sua imagem e com a sua alimentação… muito interessante», confessou, em exclusivo, à TV 7 Dias.

Sem querer revelar a identidade do novo admirador à nossa revista, Graça prefere proteger o nível inicial da relação. «Estamos a conhecer-nos aos poucos», explicou.

Contudo, a TV 7 Dias sabe que o homem-mistério é estrangeiro, 18 anos mais velho do que ela, vive há três anos em Portugal, em Aveiro, e «poderia ter as mulheres que quisesse». Como amante de viagens procura uma companheira para as suas “loucuras”. Mas este é o único aspecto que intriga a “diva”: «A minha única preocupação é que eu, neste momento, tenho de cuidar da minha mãe, sou filha única, e também não quero ser incorreta com ele.»

A partilha de histórias de vida entre os dois serviu para perceberem que têm aspectos em comum. Tanto um como o outro já participaram em programas de televisão – ele entrou no reality show Peking Express, pela China, em que tinha de sobreviver durante um mês com apenas um euro por dia – e já escreveram livros.

De momento, ele está de viagem pela Ásia e só volta em fevereiro. Ficou a promessa de troca de fotos e mensagens pelas redes sociais entre os dois. Graça afirma que pode apaixonar-se “completamente” pelo estrangeiro. «Eu não desisto do amor, sem dúvida que não», rematou.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala

 

Leia ainda:
Graça e José Luís de Casados desfilam de mão dada
Graça e José Luís voltam a ser marido e mulher! Veja o vídeo!

PUB
Top