Graça Peralta sobre NOVO AMOR: «Ele sabe que é muito especial para mim»

Subiu ao altar com José Luís mas decidiram ficar apenas amigos. Agora, a empresária do Porto confirma ter reencontrado o amor e fala sobre a fase que está a viver.

20 Abr 2019 | 10:40
-A +A

Graça Peralta é uma mulher bem resolvida com a vida. A concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, recebeu a VIP na sua casa e não deixou nada por dizer. A empresária, que gere uma guest house no Porto, confessou que pode já ter encontrado o amor que tanto procura.

«Sinto falta de ser amada como mulher, por isso é que me inscrevi naquele programa. Eu tenho isto tudo, mas estava a precisar de ter um amor, porque ter um amor é uma coisa bonita. Ainda por cima, vai-se caminhando para uma certa idade e é tão bom ter alguém mais especial. Portanto, tenho vontade de ter um amor, foi nesse sentido que fui à procura e continuo à espera que ele chegue, porque sei que vai chegar», afirma.

Recentemente, foi notícia que Graça Peralta já tinha sido atingida pela seta do Cupido e a empresária não nega. «Eu gostaria muito que fosse essa pessoa, mas estamos ainda a ver», explica. E acrescenta: «Ele sabe que é muito especial para mim.»

 

Leia as declarações aqui.

 

Daniel Oliveira e Cristina Ferreira querem Graça na SIC

A procura pelo amor tornou Graça Peralta numa cara conhecida de todos os portugueses. Em Casados à Primeira Vista, não encontrou o que buscava: um companheiro para a vida e, por isso, continua a «sentir falta de ser amada». O que encontrou, ou melhor, reencontrou foram os seus sonhos de jovem.

Apaixonada pela apresentação, representação e até jornalismo, Graça Peralta, revela numa entrevista exclusiva, que gostaria de ter uma oportunidade no pequeno ecrã e, segundo contou à VIP, tanto Daniel Oliveira, como Cristina Ferreira, já mostraram interesse em contar com ela, visto que ainda tem contrato em vigor com a SIC.

«Não quero ser presunçosa, mas eu até tive outras propostas de outros canais de televisão, estou à espera. Já tive algumas propostas, mas eu tenho o meu contrato com a SIC até junho e o Daniel Oliveira já falou comigo e disse que gostava que eu trabalhasse com eles. Acho que devem estar a ver onde é que me podem encaixar. A Cristina Ferreira também mostrou interesse em falar comigo», afirma.

Leia ainda:
Graça ASSEDIADA: «Perguntam se quero testar a POTÊNCIA deles»
José Luís JÁ É PASSADO! Graça de Casados JÁ TEM UM NOVO AMOR

 

Texto: Ricardina Batista| Fotos: João Manuel Ribeiro

 

 

PUB
Top