A ovelha negra e o match que não existiu. Graça e Zé Luís fazem balanço final de Casados

O programa que muito tem dado que falar chegou ao fim e Graça e Zé Luís opinam, sem papas na língua, sobre todos os casais da segunda edição de Casados à Primeira Vista.

03 Jan 2020 | 20:00
-A +A

A tentativa de encontrar o parceiro ideal para os concorrentes da segunda temporada de Casados à Primeira vista, da SIC, não correu como o esperado. Tanto o casal Inês e Hugo como Tatiana e Bruno renovaram os votos mas a ‘diva’ e o ‘conde’ acreditam que nenhum par vai acabar junto. «O amor é o grande mistério da vida», começam por dizer.

Na opinião da Graça, Ana Raquel foi a grande personagem desta grande experiência e ela poderia ser o match perfeito para Lucas devido à agressividade que ambos demonstraram ao longo dos episódios.

Marta Rangel foi o ovelha negra do formato, por se sentir deslocada entre os restantes participantes. «Ela viu-se fora do seu contexto social e teve que lidar com uma Cruella De Vil como a Ana Raquel, muita tatuagem, etc. Ela teve de fazer um grande esforço para lidar com aquelas pessoas», afirmou a ex-companheira do ‘conde’.

 

Leia a crónica na integra na edição desta semana da TV 7 Dias, já em banca!

 

Texto: Carolina Sousa; Fotografias: Divulgação SIC

PUB
Top