“Graças a Deus tenho a ajuda dos meus pais”: Joana Diniz indignada com subida de preços

Joana Diniz mostrou-se indignada e fez uma desabafo publicamente. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” faz uma “vénia” a quem vive com o ordenado mínimo em Portugal.

22 Fev 2022 | 16:05
-A +A

Numa das suas rotinas diárias, Joana Diniz deslocou-se a um supermercado para fazer as compras e mostrou-se indignada com os preços dos produtos alimentares. Nas redes sociais, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” fez um longo desabafo sobre o tema e referiu que certos artigos ditos saudáveis não estão ao alcance da carteira da maioria dos portugueses.

“Quando ligo a televisão vejo muito em programas fazerem pressão para que as pessoas tenham uma alimentação saudável. Como é que Portugal quer que não haja obesidade quando a comida saudável é a comida mais cara? É impensável”, começou por dizer Joana em vários vídeos partilhados nos stories do Instagram.

Depois de sair do estabelecimento com três sacos e ter pago “cento e tal euros em nada”, a cabeleireira questionou-se sobre as dificuldades de quem tem um salário baixo. “Não sei como é que as pessoas conseguem viver com o ordenado mínimo, pagar renda de casa, creche, carro e ainda fazer uma alimentação saudável. Juro que não sei, mas a quem o faz, faço-vos uma vénia porque eu não conseguia”, afirmou, sublinhando que, no seu caso, conta com o apoio da família.

“Graças a Deus tenho a ajuda dos meus pais porque vivo em casa deles… Mas isto está complicado. Foi só um desabafo”, concluiu Joana Diniz.

Veja o vídeo:

 

“Era de popota para cima”: Joana Diniz mostra-se antes das operações plásticas

 

Joana Diniz mostrou uma foto sua, antes de ter sido submetida a qualquer tipo de procedimento estético. A cabeleireira foi desafiada por um internauta e, sem mais demoras, partilhou um registo fotográfico da altura em que participou na “Casa dos Segredos 4”.

“Agora dizem que estou artificial mas nesta altura, que estava neste estado e sem nada feito ao corpo, era de popota para cima. Agora pensem”, legendou, recordado as críticas de que foi alvo.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB