EXCLUSIVO! Graciano Dias: «Jamais irei compreender a morte do Pedro Lima»

Aos 38 anos, Graciano Dias estreia-se como protagonista de uma novela num «projeto muito especial» que, há três meses, sofreu um «embate muito violento», com as mortes de Pedro Lima e Fernanda Lapa.

21 Set 2020 | 8:10
-A +A

Em 2020, Graciano Dias estreou-se como pai e assumiu, pela primeira vez, o papel de protagonista numa novela. Ainda assim, o galã de Amar Demais, da TVI, recusa dizer que este é o melhor ano da sua vida, antes «o início de uma nova era». Pelo meio, o ator chorou a morte de um colega e amigo: Pedro Lima.

Numa grande entrevista à TV 7 Dias, Graciano Dias fala abertamente sobre uma das muitas bombas que caíram sobre a história na qual dá vida a Zeca – além da morte de Pedro Lima, o elenco foi surpreendido com a partida da atriz Fernanda Lapa e lidou com várias substituições motivadas por diversas razões.

«Consigo lidar com o assunto, mas continuo sem compreender e acho que jamais irei compreender», diz o ator sobre o desaparecimento de Pedro Lima. E deixa um sério alerta: «A nossa profissão é de risco.»

 

Graciano Dias fala ainda do filho, da relação e do desafio que é fazer Amar Demais. Leia a entrevista na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Nuno Moreira

PUB
Top