«Bebé muito desejado». Protagonista de novela da TVI vai ser pai pela primeira vez

É já no verão que vai nascer o primeiro filho da relação entre o ator Graciano Dias e a consultora imobiliária Deolinda Codinha. «Estamos mais felizes do que nunca», diz ele.

13 Jan 2020 | 14:36
-A +A

O ano de 2020 promete para Graciano Dias. Além de vir a protagonizar a próxima novela da TVI, ao lado de Ana Varela, o ator de 39 anos prepara-se para concretizar um sonho no plano pessoal: ser pai.

O anúncio foi feito pelo próprio, este domingo, nas redes sociais. «Há momentos na vida inexplicáveis e sabermos que vamos ser pais é a melhor prenda do mundo», começou por escrever Graciano Dias, que atualmente pode ser visto, na pele de James, na novela Prisioneira, também da estação de Queluz de Baixo.

Na mesma mensagem, o ator garante que a criança, cujo sexo ainda não é conhecido, é «um bebé muito desejado» e tem nascimento previsto para o «verão de 2020». «Estamos mais felizes do que nunca», sublinha, para depois acrescentar: «E é com muita alegria que partilhamos a nossa felicidade convosco.»

 

O texto serve como legenda de um vídeo de uma ecografia. Ora veja!

 

 

O primeiro filho de Graciano Dias é fruto do «amor» com Deolinda Codinha, consultora imobiliária.

 

O primeiro papel principal numa novela

 

Tal como referido, a próxima trama da TVI, que está a ser tratada como Projeto Maria João Costa, o nome da argumentista responsável pela história, marca a estreia de Graciano Dias como protagonista de uma novela.

O Beijo do Escorpião, A Única Mulher, A Impostora, Jogo Duplo e Onde Está Elisa? são outros projetos transmitidos pelo canal de Queluz de Baixo que constam do currículo do ator.

Agora, Graciano prepara-se para viver uma apaixonante história de amor com Ana Varela na ficção. A personagem de Fernanda Serrano de tudo fará para destruir esta relação. A atriz vai assumir o papel de vilã… com uma história inspirada num caso denunciado pela Informação da TVI.

Trata-se de uma mulher que gere uma instituição e que a usa para fins pessoais. É uma personagem baseada em Paula Brito e Costa e no caso Raríssimas«Estava cansada de fazer as boazinhas, e nos últimos anos decidi que queria abraçar outro tipo de pessoas. Umas más, outras diferentes», contou a atriz de 46 anos.

 

História dramática de Agnes Arabela também inspira novela da TVI. Saiba tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Greve nas novelas da TVI! Trabalhadores exigem aumento após incumprimento
Graciano Dias explica fracasso de novela da TVI: «O público decidiu ver outra coisa»
Daniel Oliveira demorou 2 anos a ‘roubar’ Ricardo Araújo Pereira à TVI!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top