Grande barracada no “Big Brother”: “Estás completamente louca! Interna-te! Estás maluca”

No “Big Brother”, Ana Morina e Rafael Teixeira voltaram a protagonizaram um confronto na sequência de uma provocação da concorrente ao rival. “Não está bem da cabeça, de certeza”, opinou ele.

15 Nov 2021 | 21:33
-A +A

O jardim do “Big Brother” foi palco de uma nova e intensa discussão entre Ana Morina e Rafael Teixeira. Em causa esteve o facto de, horas antes, a concorrente ter tido uma atitude considerada por muitos provocatória para com o seu grande rival na casa mais vigiada do País.

De manhã, Ana Barbosa desafiou os colegas para um desfile no exterior da mansão. Todos participaram, à exceção de Rafael Teixeira, alegando mal-estar e dores na sequência de uma queda. Durante a tarefa, Ana Morina entregou ao colega o envelope com a palavra “Salvo”, que a própria recebera, na noite de domingo, ao saber que não tinha sido expulsa do “Big Brother”.

Instigada pelo soberano do jogo a falar sobre esta atitude, a concorrente explicou: “Quando estávamos a fazer o desfile, considerei que o Rafael estava sentado como se fosse o público. Então, ajudei-o a fazer parte de toda a atividade, entreguei-lhe o meu envelope e ele, com todo o seu fair play, atirou o envelope ao chão. Portanto, acabou por participar na mesma na atividade. Não sei se repararam… Fica a dica“, começou por explicar Ana Morina, em jeito de ironia.

Face a esta provocação, Rafael Teixeira riu-se e lançou um “Ai, meu Deus!”. “Eu só não percebo como é que ela ainda não teve coragem para se internar e ir para um manicómio, porque esta mulher está completamente louca! Eu nunca vi isto na minha vida. A sério”, disparou o concorrente do “Big Brother”.

Mas o empresário de Fafe não ficou por ali. “Esta mulher é louca, gosta mais de mim do que de chocolate… Veio á minha beira, deu-me o envelope e eu peguei no envelope e atirei-o”, justificou, defendendo que Ana Morina “só dá tiros nos pés” com palavras como as que dissera. “É mais do mesmo. Já estou habituado. Definitivamente, não está bem da cabeça, de certeza”, comentou ainda.

Ricardo Pereira também quis opinar sobre o assunto e não teve dúvidas. “Vi essa situação como uma provocação da Morina ao Rafa. Não vi como uma brincadeira. Vi como uma brincadeira e não gostei”, declarou. “Como toda a gente viu. Só que agora está a dizer isto”, acrescentou Rafael Teixeira.

Ana Morina lembrou, depois, todos os insultos de que foi alvo. “Agora já não tem medo de mim…”, ironizou o seu grande rival, aludindo ao momento em que, na semana anterior, a concorrente do “Big Brother” afirmou ter receio de sofrer algum tipo de violência por parte de Rafael Teixeira. Isto logo depois de o soberano o ter sancionado com uma nomeação direta por ter insultado a participante do reality show da TVI.

Joana Schreyer e Rita Santos também sairam em defesa de Rafael Teixeira, condenando aquilo que entenderam como uma provocação de Ana Morina. Gerou-se uma nova troca de farpas entre os inimigos e, num momento de maior exaltação, o principal visado não poupou nas palavras em relação à rival: “Interna-te! Estás doente da cabeça! Interna-te! Estás maluca”. “Tu querias era dormir comigo”, disse ainda.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria e os vídeos aqui e aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB