Grande calinada no “Big Brother”: Rita comete gafe inacreditável e é gozada por Rafael

No “Big Brother”, Rita Santos cometeu uma gafe daquelas durante uma brincadeira de grupo e levou os restantes concorrentes às gargalhadas. “Ai, que ela ‘escupiu-me'”, gozou Rafael Teixeira.

13 Out 2021 | 9:54
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother”, da TVI, jogaram ao jogo do telefone estragado, onde uma pessoa passa a mensagem à que está ao seu lado, ao ouvido, com o objetivo de perceber se a mensagem chega ao fim “intacta”. A brincadeira deu-se na noite desta segunda-feira, 11 de outubro, e, a certa altura, Rita Santos cometeu uma gafe, deixando os colegas a rir às gargalhadas.

“Olha, mas diz mais alto. Acho que já estou surda”, começa por dizer a jovem de Anadia a Bruno Almeida. “Estás a mandar-me ‘gafanhotos’. Estás a ‘escupir’ [cuspir] para a minha orelha”, disse.

“Ai, que ela ‘escupiu-me’ [cuspiu-me]”, gozou Rafael Teixeira.

Veja o momento aqui.

 

Matilde Breyner imita concorrentes do “Big Brother”

 

O “Big Brother” tem servido de inspiração para muitos internautas, que brincam com várias situações que se passam dentro da casa mais vigiada do País. O TikTok está cheio delas e Matilde Breyner mostra ser uma fervorosa adepta destas brincadeiras.

Desde que esta edição do “Big Brother” começou, a atriz já fez vários vídeos a imitar concorrentes e, sempre que partilha um deles, recebe centenas de “gostos” e de comentários. Maria da Conceição, Ana Barbosa, Yennifer Campos e Rita Santos foram os ‘alvos’ de Matilde Breyner até agora.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva e Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais 

PUB
Top