Grande discussão no “Big Brother”: Zena acaba tudo com André e desaba em lágrimas

Zena protagonizou uma forte discussão com André Abrantes e terminou a relação com o músico. Mais um momento de grande tensão no “Big Brother” que terminou com a madeirense lavada em lágrimas.

07 Dez 2020 | 17:15
-A +A

Zena pôs um ponto final no namoro com André Abrantes. Tudo aconteceu ao início da tarde desta segunda-feira, na casa do “Big Brother”, quando o casal trouxe à tona assuntos mal resolvidos e acabou por se chatear, protagonizando uma intensa discussão. A conversa subiu o tom e, desconsolada, a jovem terminou-a acabando com a relação que mantinha com o músico.

“Se não queres aceitar como sou, isto não tem pernas para andar! Vamos estar sempre a discutir e eu tenho amor próprio! Não quero isto para mim”, referiu ela, explicando o seu ponto de vista. “Por mais que te ame, também me amo a mim”, acrescentou.

Sem nunca divulgarem em concreto do que se tratava, os dois concorrentes do “Big Brother – A Revolução” não se entenderam e a madeirense acabou por ficar lavada em lágrimas. “Eu amo-te, mas tu não consegues aceitar como sou. Ontem, senti-me muito mal e falámos sobre isso. E agora estás a trazer novamente o mesmo assunto. Tu só vês maldade nas coisas que eu faço. Acabou, não quero saber. Não consigo”, chegou mesmo a dizer a jovem.

“Pela terceira vez, entras com ameaças para terminar”, respondeu-lhe André Abrantes, revoltado. “Este é o mundo da Zena e só a Zena tem razão. Tu só gostas de ti própria. Ou as coisas são como tu queres, ou não são”, atirou o cantor.

Perante as duras palavras do companheiro, Zena levantou-se e foi para o jardim chorar. André ainda tentou conversar com a namorada, mas sem sucesso: “Não consigo ficar mal contigo…”.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução TVI

 

VEJA TAMBÉM:
Bronca no “Big Brother”: Jovem desmascara Zena e diz que era namorado dela

PUB
Top