Grande embate: Io Appolloni mostra carro destruído após acidente que a levou a hospital

Io Appolloni sofreu um acidente de viação e, na sequência disso, passou sete horas num hospital. O condutor do veículo que embateu no da atriz fugiu, mas já foi identificado pelas autoridades.

29 Mai 2021 | 10:33
-A +A

Io Appolloni, de 76 anos, sofreu recentemente um acidente de viação. A atriz recorreu, esta sexta-feira, 28 de maio, à sua página de Facebook para esclarecer quem por lá a segue sobre as últimas notícias“Não fui atropelada”, começou por esclarecer, para depois explicar: “Tive um acidente de carro com um indivíduo sem carta de condução que fugiu.

Posteriormente, Io Appolloni foi levada para o hospital de Setúbal, onde permaneceu sete horas. “A GNR de Palmela conseguiu localizar o indivíduo e depois fui para o Hospital S. Bernardo de Setúbal, onde passei sete horas. Afortunadamente, não parti nada”, adiantou. No final, deixou um agradecimento à GNR de Palmela.

Na mesma publicação, a atriz partilhou ainda uma imagem da parte frontal de um carro parcialmente destruído.

 

 

Perante a partilha, foram muitos aqueles que fizeram questão de deixar uma mensagem. “As melhoras”, “O pior já passou”, “Felizmente que não lhe aconteceu nada de grave além do susto” e “Uma boa e rápida recuperação” são alguns dos comentários deixados.

 

Io Appolloni quer desfazer-se da sua quinta em Palmela

 

Io Appolloni quer dar uma reviravolta na sua vida. A atriz colocou à venda a sua quinta em Palmela e está preparada para desfazer-se da propriedade onde viveu vários anos. “Já fiz o inventário. Quero vender a quinta, a casa e o recheio, mas creio que um imóvel deste tipo tem de ser vendido a nível internacional”, revelou, em março, à TV Guia. E acrescentou: “Quero vender com o recheio a quem o saiba estimar.”

Pela quinta que serviu de cenário para o programa “Amigos Improváveis”, da SIC, Io Appolloni pede 950 mil euros. A propriedade, composta por seis quartos e uma subcave isolada, foi desenhada pelo arquiteto João Rosado Correia, ex-ministro do Ambiente de um Governo de Mário Soares. Tem uma área bruta construída de 964 m2, bem como 465 m2 de implantação.

 

Texto: Márcia Alves com Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top