“Grande exemplo para a própria SIC”: Júlia Palha é elogiada, mas fãs recordam ‘bronca’

Júlia Palha conduziu este sábado o “Estamos em Casa”, da SIC, e somou vários elogios. Alguns fãs reacederam a polémica com a jornalista Joana Latino.

06 Jun 2021 | 12:30
-A +A

Júlia Palha estreou-se como apresentadora no “Estamos e Casa”, SIC, neste sábado, 5 de junho. A protagonista de “A Serra”, novela em exibição no mesmo canal, somou elogios por parte dos telespectadores que lhe teceram rasgados elogios relativos à condução do programa.

Entre os vários comentários deixados na página oficial do Instagram, alguns lembraram: “Grande exemplo para a própria SIC. A Joana Latino deve estar enterrada em vergonha. Bravo” ou “Concordo mas não me parece que alguma vez tenha vergonha… é demasiado soberba”.

Com isto, os seguidores reacenderam uma polémica entre Júlia Palha e Joana Latino, quando há três anos, a jornalista da estação de Paço de Arcos arrasou a atriz devido a um vestido que a mesma usou numa gala da GQ,

“Júlia, amor. Eu também adoraria pôr-me neste vestido, mas iam chegar primeiro as minhas maminhas e depois eu. Foi o que aconteceu contigo. Primeiro chegaram as maminhas e depois chegaste tu”, atirou na altura Joana Latino. A atriz respondeu-lhe à letra. “Assim começou esta análise no melhor que o seu português lhe permitiu. Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito“, respondeu.

Júlia Palha rendida ao namorado

Se a nível profissional Júlia Palha vive uma fase plena e com muitos desafios, também no campo amoroso parece estar tranquila e feliz. A atriz, de 22 anos, assumiu no início do ano a sua relação com António Arantes Pedroso e tem vindo a partilhar nas redes sociais alguns momentos de cumplicidade com o namorado, fazendo-lhe declarações de amor públicas.

“Tem uns olhos que me apaixonam, faz-me rir a toda a hora, mesmo quando não quero, sabe os cantos ao mundo, sonha com mais, ama ver-me sonhar, é honesto, ampara-me todas as quedas, sabe ouvir, sabe o que dizer e sabe sempre o que fazer, tem um abraço que cheira a casa e, mais importante, tem o coração no sítio certo. (que fiquem mil coisas por dizer, temos tempo)”, escreveu Júlia recentemente.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Escaldante é pouco: Júlia Palha incendeia Internet ao mostrar-se em fio dental

PUB
Top