Grande reviravolta em “Bem Me Quer”: Maria Rita é enganada por avô e acaba tudo com David

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, Maria Rita é enganada pelo avô Honório e acredita que David o atropelou de propósito. Posto isto, a pastora decide terminar com a relação, deixando-o de rastos.

10 Jul 2021 | 22:00
-A +A

Muito em breve, na novela “Bem Me Quer”, da TVI, Maria Rita (Kelly Bailey) e Honório (Pompeu José) percebem que foi Henrique (Pêpê Rapazote) quem mandou fechar a queijaria para a fazer mudar-se para Aveiro, sendo David (José Condessa) cúmplice de tudo.

No dia seguinte, David sai de carro irritado e, sem se aperceber da presença de Honório, atinge-o. Já no hospital, Teodora (Rita Ribeiro) olha desconfiada para David, a garantir que o atropelamento foi um acidente. Maria Rita chega sem querer falar com o noivo, que fica desolado.

Pouco depois, Henrique diz que a condição de Honório está estabilizada, tendo ele partido uma perna. Entretanto, o pastor conta à neta que não se conseguiu conter a esperar por ela para falar com David. A jovem fica em choque por o avô lhe garantir que David o atropelou propositadamente quando o ameaçou que lhe ia contar toda a verdade sobre ter sido ele e Henrique a fecharem a queijaria e ia impedir que ele voltasse a ver a neta. A jovem sai angustiada e o pastor fica com remorsos.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: Maria Rita explode com David

 

O advogado insiste com Maria Rita que atropelou mesmo acidentalmente Honório. Estaca gelado por ela lhe mostrar o papel com o email que ele recebeu de Lucas Valente. Este assume, desesperado, que tratou de fechar a queijaria a mando de Henrique.

Ela explode a acusá-lo: “Tu atropelaste o meu avô! Atropelaste-o para o calares! Quando percebeste que te tinham descoberto a careca, atiraste-lhe com o carro para cima. Ele contou-me!” O noivo fica em choque, dizendo que ele mentiu, mas a pastora diz-lhe: “Acabou! Sai daqui!”, desabando a chorar, desiludida.

Veja as imagens de “Bem Me Quer” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1790 da TV 7 Dias)

PUB
Top