Grande surpresa em “A Serra”: Mariana casa-se com… Tomás

Brevemente, em “A Serra”, da SIC, Mariana conquista Tomás numa altura em que este está desesperado. A filha de Carlota recebe uma declaração do jovem, sem que esta estivesse à espera.

29 Out 2021 | 19:55
-A +A

O casamento de Mariana (Carolina Carvalho) em “A Serra” é o surpreendente tema que a revista Maria noticia em exclusivo na edição em que se assinala o 43.º aniversário da publicação da Impala. Em breve, na novela da SIC, a jovem conquista finalmente Tomás (José Mata).

O rapaz começa a perceber que a ex-namorada se transformou numa outra mulher depois de a sua filha Leonor (Maria Eduarda Laranjeira) desaparecer. E é Mariana quem mais o apoia. Tomás parece estar agradado com esta aproximação de Mariana e com a sua nova postura perante a vida, mais calma e serena, com menos rancor de tudo e de todos. Quando Leonor finalmente é encontrada, Tomás acaba por declarar-se a Mariana, sem que esta estivesse à espera.

 

Ainda em “A Serra”: Mariana e Tomás começam a preparar o casamento

 

Confirma-lhe que é com ela que quer estar, que quer casar-se e criar uma família a seu lado. A futura noiva não cabe em si de contentamento, saltando para os braços de Tomás e dando-lhe um beijo apaixonado.

A partir deste momento, o casal começa a preparar a cerimónia. Embora esta seja mais intimista, tudo é preparado ao pormenor e com atenção a todos os detalhes, desde o vestido à maquilhagem, ao cabelo e à decoração da festa.

 

Não perca todos os detalhes desta história da novela da SIC “A Serra” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!
PUB