“Grave demais”: Bruno de Carvalho revela que foi ameaçado por Nuno Homem de Sá

Bruno de Carvalho revela ter sido alvo de ameaças por parte de Nuno Homem de Sá. O ex-presidente do Sporting promete resolver o assunto “no local certo”.

24 Jan 2022 | 16:44
-A +A

A gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 23 de janeiro, ficou marcada por um ambiente de tensão entre alguns concorrentes. No início do direto, Bruno de Carvalho revelou a Cristina Ferreira que não se sentia bem, estando mesmo a ser “medicado”. No entanto, o antigo dirigente do Sporting não referiu que este mal-estar poderá estar relacionado com uma desavença com Nuno Homem de Sá., ocorrido durante a tarde.

Já depois da gala, no início da Cadeira Quente Bruno contou aos colegas que se passou algo de “muito grave” entre ele o ator, entretanto expulso pelos portugueses.

“Passou-se que o Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou com ameaças, eu, preocupado com a casa, levei-o para o confessionário e pronto… não vou dizer muito mais. Foi grave demais, eu disse ao Big que não faria absolutamente mais nada perto do Nuno”, contou o ex-presidente do clube de Alvalade, adiantando que resolverá o assunto no local certo e terá sido aconselhado a não comentar o assunto na gala.

Bruno de Carvalho: “Foi a pensar no bem-estar da casa”

“O Big sabia perfeitamente que eu não o faria e não podia dizer nada, estávamos na gala e foi-me pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava“.

Prosseguindo o seu discurso, o empresário revelou ainda; “Os portugueses decidiram o que decidiram, felizmente resolveram o primeiro assunto, que foi a saída dele, mas queria-vos dizer que isto foi a pensar no bem-estar da casa, porque realmente foi grave demais tudo aquilo que aconteceu aqui hoje. Mais não direi, o Big se quiser que vos diga. Ainda não acredito muito bem naquilo que aconteceu… amanhã será um novo dia”.

Já na altura das nomeações, Bruno mostrou-se desiludido com Jardel, que terá assistido a tudo. “Sou amigo dele há muito tempo e acho que, se ele se quer superar, tem que começar a superar a assumir as coisas que faz (…) “Hoje aconteceu uma coisa grave aqui em casa e não foi homem para assumir”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB