Grávida aos 56 anos, Cláudia Raia queima calorias do Natal no ginásio

Cláudia Raia regressou ao ginásio para queimar as calorias do Natal. A atriz, que está grávida de sete meses, mostrou-se a treinar de fato de banho.

30 Dez 2022 | 9:00
-A +A

Cláudia Raia, de 56 anos, regressou ao ginásio esta segunda-feira, dia 26 de dezembro, para queimar as calorias do Natal. Nas redes sociais a atriz brasileira, que está grávida de sete meses, mostrou-se a treinar de fato de banho, exibindo a sua barriguinha.

“Na luta! Vambora?”, escreveu Cláudia Raia na publicação que fez nos stories do seu Instagram, onde identificou o seu personal trainer.

Recorde-se que Cláudia Raia espera um menino, que se irá chamar Luca. O bebé é fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello. A atriz é ainda mãe de Enzo, de 25 anos, e de Sophia, de 19, fruto do anterior casamento com o ator Edson Celulari.

Percorra a galeria e veja as imagens da atriz no ginásio!

Cláudia Raia engana ator e amigo para interná-lo em clínica de reabilitação

Cláudia Raia viu-se obrigada a enganar o amigo e também ator Luiz Fernando Guimarães de modo a que este fosse internado numa clínica de reabilitação para curar do vício do álcool. O caso remonta ao ano de 2017 mas só agora é que foi tornado público na obra “Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos”, feita pelo lesado, agora com 72 anos.

A artista e o namorado do ator, que foi cúmplice, conseguiram enganar Luiz Fernando Guimarães, convidando-o para se juntar a eles num SPA. Assim sendo, ele acabou por ser internado.

No livro, lançado neste mês, o humorista revela que perdeu três anos da sua vida devido ao alcoolismo. “A bebida é complicada. Eu comecei mesmo a abusar (…). E percebi que o álcool me separou de muitos amigos. A bebida deixou-me com uma vida abandonada”, lê-se na obra.

Porém, o internamento não resultou. “Eles sofriam e não queriam ver-me daquela forma. Sei também que aquele internamento não deu certo. Continuei a beber mas passei a entender mais profundamente o problema. O alcoolismo, no meu caso, é uma doença hereditária. Quando se menos espera, já estás bêbado”.

“Parei de beber só quando eu quis realmente. Eu estava no caminho de me tornar uma pessoa debilitada e destruída. E eu não queria. Hoje entendo que é uma doença. E que ‘só uma dose’ pode causar um efeito enorme”, finalizou.

Texto: Sofia Mendes e Márcia Alves; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB