A gravidez já se faz notar (e bem!). Esta quinta-feira, dia 25 de abril, Cynthia Noriega publicou algumas fotografias nas Instastories em que se evidencia a barriga saliente.
«Parecem gases mas não são», brincou a mulher de Nuno da Silva.
Percorra a galeria e veja as fotografias.
«Até agora não tive uma gravidez fácil»
A notícia foi confirmada pela ex-concorrente de Love on Top, da TVI. «É com muito orgulho que anuncio oficialmente a minha segunda gravidez», escreve a jovem, de 22 anos, na legenda de uma fotografia do casal com o primeiro descendente, William, de apenas oito meses, e imagens da ecografia a este segundo bebé.
Na mesma legenda, Cynthia explica porque optou por manter a gestação em segredo. «Não tínhamos confirmado antes porque até agora não tive uma gravidez fácil. Como têm reparado, emagreci bastante devido aos enjoos, mas graças a Deus essa fase passou», justifica.
Cynthia afirma ainda que o sexo do bebé já deu para ser visto, mas que só vai saber se é menino ou menina «no dia da revelação». Já Nuno partilhou um vídeo em que, depois do secretismo, promete ir desvendando mais detalhes sobre a gravidez.