Grávida da Murtosa: Conhecidos detalhes do cadáver encontrado em mala de viagem

Conhecem-se agora os resultados preliminares da autópsia realizada ao corpo encontrado na cidade de Vigo, Espanha, na passada quinta-feira.

26 Fev 2024 | 12:50
-A +A

Foi encontrado um corpo de uma mulher dentro de uma mala na cidade de Vigo, Espanha, na passada quinta-feira, dia 22 de fevereiro. O cadáver estava irreconhecível, porém, há certos elementos que batem certo com a anatomia de Mónica Silva. No entanto, há quem diga que o cadáver pode ser de Isabel Lima.

Leia ainda: Advogada aponta Fernando Valente como principal suspeito do crime

Sabe-se agora que os resultados preliminares da autópsia realizada este domingo ao corpo encontrado em Vigo concluem que o cadáver é de alguém com cerca de 50 anos, metro e meio de altura, que calça o 34, e que foi morta com uma única facada no coração, há menos de oito meses.

Porém, o avançado estado de decomposição não permitiu identificar a vítima. Esta descoberta macabra deixou duas famílias portuguesas abaladas, tanto a família da Murtosa que procura Mónica Silva, de 33 anos, desde o passado dia 3 de outubro, como a família de Isabel Lima, que procura a mulher, de 42 anos, desde o dia 7 de setembro.

O factor idade afasta a hipótese de ser Mónica Silva, já que a desaparecida é bastante mais nova. Estes não são os resultados finais e as amostras de ossos vão ainda ser analisadas e mais tarde poderá determinar-se a identidade da vítima.

Recorde-se que Isabel Lima foi vista pela última vez em direção a Espanha, com um peregrino estrangeiro. Na altura do desaparecimento, a atriz Dalila Carmo fez um apelo online para que as pessoas continuassem a partilhar as fotografias de Isabel.

Veja também: Cláudio Ramos esclarece ausência no Dois às 10: “Aconteceu”

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB