GRÁVIDA de 7 meses, Sara Barradas NÃO PÁRA de TREINAR!

Sara Barradas é a prova de que quando há força de vontade, não existem desculpas para descuidar os cuidados com o corpo! À espera do primeiro filho e com um enorme barrigão, Sara continua a treinar.

08 Jan 2019 | 12:20
-A +A

Sara Barradas e José Raposo estão à espera do primeiro filho. Grávida de 7 meses, a atriz tem utilizado as redes sociais para partilhar os treinos diários que faz.

Com os devidos cuidados devido à gestação, Sara assume que adorar treinar e mostra que estar grávida não é necessariamente um problema.

«Porque treinar durante a gravidez é tão bom», escreveu a artista no Instastory.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Sara Barradas e José Raposo DESVENDAM detalhes da RELAÇÃO!

 

Sara Barradas e José Raposo estão juntos desde 2010. O casal tem uma diferença de idades de 27 anos, mas isso não é um entrave na relação. Esta segunda-feira, dia 10 de dezembro, os atores estiveram no programa Júlia, da SIC e revelaram detalhes dos primórdios da relação.

À espera da primeira filha, em comum, o casal revela que a diferença de idades nunca foi um problema, apesar da polémica que gerou. «É tudo muito normal.Tivemos mais noção disso quando abrimos as redes sociais. Aí tivemos mais percepção do público. O Zé ao início ficava mais magoado com isso», partilha.

Leia mais: Sara Barradas alimenta MISTÉRIO e vai dando pistas sobre o nome da filha!

«A minha mãe não reagiu nada mal. Estava mais aflita com os meus avós e foram impecáveis», explica a atriz.

Sobre quem deu o primeiro passo, Sara Barradas confessa: «Fui eu». «Conhecemo-nos na novela Espírito Indomável e claro que eu sabia quem era o Zé, mas nunca o tinha conhecido», explica.

«Depois um café aqui, um acolá e pronto», conta, revelando que o primeiro beijo foi iniciativa de José Raposo. «As coisas acontecem normalmente. O que se passa entre nós é a coisa mais natural do mundo. Chama-se paixão e amor. As pessoas é que têm muito preconceito. O problema é de quem se sente mal», termina o ex-companheiro de Maria João Abreu.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top