Grávida de cinco meses: Ana Moura explica porque não quis anunciar que ia ser mãe

Ana Moura, de 42 anos, está grávida de cinco meses. A fadista tem exibido a barriguinha com vestidos justos, sempre que sobe ao palco para cantar

24 Nov 2021 | 16:05
-A +A

Ana Moura está mais feliz do que nunca e quem a vê atuar não fica indiferente nem à voz nem ao brilho que tem. Grávida pela primeira vez, a fadista exibe a sua barriga de cinco meses com orgulho e os vestidos justos que usa em palco deixam ainda mais em evidência o estado de graça que vive.

“Cantar grávida vive-se duplamente as coisas. Sinto-me duplamente forte, ainda mais forte. É inexplicável, sinto uma felicidade enorme cantar com o ser dentro de mim. Sinto-me feliz. Feliz e forte”, conta Ana Moura, à TV 7 Dias, à margem do evento de comemoração dos 20 anos do El Corte Inglês.

“Foi fantástico. Senti-me muito bem, estou muito feliz com esta festa”, diz.

 

Ana Moura não quis anunciar gravidez

 

Foi com surpresa que se soube que Ana Moura estava grávida, a 13 de novembro, assim que a fadista subiu ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães, onde deu um concerto. A fadista não anunciou, apenas se percebeu por que a barriga assim o denunciou. “Estou a viver naturalmente, bem. Nunca fez parte da minha comunicação a minha vida pessoal, aconteceu naturalmente, tive de aparecer em palco com a minha barriguinha… Não seria agora que ia comunicar que estava grávida”, explica de sorriso nos lábios e brilho no olhar.

“Está a correr bem desde o início, não tive enjoos, não tive nada”, assume.

Ana Moura não revelou qual o sexo do bebé, mas num grupo de fãs pode perceber-se que a fadista está à espera de uma menina através dos comentários.

Pedro Mafama é o pai do bebé de Ana Moura. É músico e foi quem escreveu a música “Andorinhas”, o single que marcou uma nova fase na sua carreira, com uma diferente sonoridade e outros colaboradores.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa, Fotos: Divulgação CNN e redes sociais 

PUB