Grávida de sete meses, Sara Matos regressa à antena da SIC

Sara Matos participa em “Amor Amor”. Na novela da SIC, a atriz, que está atualmente grávida de sete meses, vai contracenar com Ricardo Pereira. As gravações aconteceram em março.

22 Jul 2021 | 11:10
-A +A

Sara Matos foi convocada pela SIC para uma participação especial em “Amor Amor”. Na novela centrada no universo da música popular portuguesa, a atriz volta a vestir a pele de Elsa Santinho, personagem com a qual deu nas vistas em “Terra Brava”, cuja transmissão já chegou ao fim.

A boa-nova já tinha sido dada, nas redes sociais, por Ricardo Pereira, com quem Sara Matos contracenou. “Ui, ui. Romeu Santiago e Elsa Santinho juntos! Dupla explosiva. O que acham que vem aí?”, questiona o ator, que divide o protagonismo de “Amor Amor” com Joana Santos.

As gravações decorreram em março e a SIC confirmou-a esta semana. “Livre como um canário, depois de uns tempos na gaiola, a Elsa Santinho de ‘Terra Brava’ está de volta! Brevemente, em ‘Amor Amor’“, escreveu o canal de Paço de Arcos nas redes sociais.

Na altura em que a cena foi gravada, Sara Matos ainda não tinha anunciado estar grávida pela primeira vez. A namorada de Pedro Teixeira encontra-se agora no sétimo mês de gestação e vai ser mãe de um menino.

Há dias, Pedro Teixeira contou que queria que o filho se chamasse Gastão, mas Sara Matos não permitiu. O ator da TVI, que já é pai de Maria, de 10 anos, fruto da sua relação com Cláudia Vieira, foi um dos convidados de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no programa “Em Família” e falou sobre o bebé.

“Eu gostava muito que fosse Gastão”, admitiu Pedro, revelando depois, bem disposto: “Não me deixaram”. Ainda assim, o ator contou que há outras opções em cima da mesa. “Pode ser Miguel, Pedro, Manuel… Vamos ver quando nascer”, desvendou.
Sara Matos reencontra-se com colega de “Terra Brava”

Durante o dia em que esteve a gravar “Amor Amor”, Sara Matos cruzou-se com João Baptista, com quem trabalhou na novela protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré. Depois do falso padre Filipe, o ator encarna agora o papel de Gastão da Cruz, promotor de música brasileira que regressa a Portugal depois de fazer sucesso lá fora. João Baptista assinalou o reencontro com Sara Matos com um vídeo partilhado nas redes sociais.

Texto: Dúlio Silva e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
“Que barrigona linda”: Sara Matos mostra barrigão de biquíni
Ela nem imagina o que aí vem: Sara Matos vai ser surpreendida por Pedro Teixeira

PUB
Top