Grávida, Débora Monteiro é obrigada a ir a hospital devido a problema de saúde

Débora Monteiro viu-se obrigada a ir ao hospital para tratar problema de saúde. A atriz contou a Cristina Ferreira pormenores sobre estes dias mais complicados.

01 Abr 2020 | 21:40
-A +A

Débora Monteiro nunca pensou estar a viver em quarentena aquela que é a sua primeira gestação. Grávida de seis meses de gémeas, a atriz esteve à conversa, através de videochamada, com Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina, da SIC, e revelou como têm sido estes últimos dias.

«Eu estava ansiosa para andar a mostrar a minha barriga ao mundo, mas agora fico aqui escondida. Sempre que me pedem para mostrar, fico super contente. Com a família vou mostrando em vídeochamadas», começou por dizer.

As saídas estão proibidas, salvo raras exceções. «As análises tenho feito em casa. Contrato uma empresa que vem cá. As ecografias vou fazer à clínica do meu médico», contou Débora, revelando que, no passado domingo, 29 de março, teve de se deslocar ao hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, «para tomar ferro». «Estou com um princípio de anemia. Foi super tranquilo», acrescentou.

 

«Não vou marcar data para o parto»

Débora Monteiro contou ainda que, apesar de estar «ansiosa» para ver as filhas, optou por não marcar uma data para a realização do parto. «Não tenho medo (…). Quando elas quiserem vir cá para fora, vêm», disse, brincando, depois de instigada por Cristina Ferreira, que quer que as bebés sejam «parecidas» consigo.

E nomes? Esta tem sido a grande «luta» da artista e do namorado, Miguel Mouzinho. «Quando estávamos quase a decidir, falamos com as duas avós e a reação não foi boa», riu-se.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Covid-19: Débora Monteiro teme pelo futuro de bebés gémeos que carrega na barriga!
Revelação após «vergonha»! Débora Monteiro engravidou após tratamentos de fertilidade
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top