Grávida e sem vacina, Carolina pode ficar doente

A apresentadora do Fama Show está grávida de sete meses.

23 Jan 2018 | 10:49
-A +A

Grávida de sete meses, Carolina Patrocínio volta a estar no centro de uma polémica. Desta vez, a apresentadora do programa Fama Show, da SIC arrisca-se a ficar doente. Esta segunda-feira, dia 22 de janeiro, a mulher de Gonçalo Uva partilhou uma fotografia no Instagram onde se questiona se consegue «safar-se»  ou não de uma gripe, visto que está grávida e não tomou a vacina.

«Grávida de setes meses e sem a vacina. Safo-me?», escreveu Carolina na imagem onde surge de pijama e deitada no sofá. Neste mesmo dia, a mãe de Diana e Frederica, publicou uma fotografia do marido na mesma posição que ela: Deitado no sofá.  Gonçalo Uva está com uma gripe e a imagem não deixa margem para dúvidas. «Dois metros e 115kgs de gripe», escreveu.

Ler mais: É assim que Carolina Patrocínio passa os domingos

Esta terça-feira, dia 23 de janeiro, Carolina Patrocínio mostrou que não se vai deixar abater por uma simples gripe e foi treinar como faz todas as manhãs. A apresentadora partilhou um vídeo onde revela que as sete da manhã já estava no ginásio. «Não podemos dar sinais de fraqueza à gripe, se não é perfeita para ela entrar», afirmou. A futura mamã mostra assim que é uma mulher cheia de força de vontade.

Veja o vídeo:

Espreite também: Grávida, Carolina avisa «Preciso de soro na veia»

 

PUB
Top