Grávida, feliz e muito sexy! Novas fotos do barrigão de Cátia Basílio na praia espantam

Cátia Basílio tem encantado tudo e todos com as novas curvas de grávida. A ex-concorrente do “Big Brother” está a usufruir desta fase da melhor forma.

18 Abr 2023 | 18:50
-A +A

Cátia Basílio anunciou anunciou no mês de fevereiro que está grávida e, desde aí, muitos têm sido os registos nas redes sociais onde a ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, tem exibido a barriguinha.

Nas mais recentes partilhas no Instagram, Cátia Basílio surpreendeu ao mostrar as novas curvas na praia, ao lado do companheiro, Victor Luís. Nas fotos, a jovem surge no areal a apanhar banhos de sol de sorriso no rosto.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

Cátia Basílo e Victor Luís vão ser pais de um menino que irá chamar-se Santiago.

 

Pai do filho de Cátia Basílio é jogador de futebol

 

Recorde-se que, quando a concorrente entrou no reality show da TVI, foi a própria quem disse que tinha o coração ocupado. A Miss Lisboa tentou guardar segredo, porém o amor falou mais alto e, a 17 de novembro, apresentou a sua cara-metade oficialmente.

A jovem fez-se acompanhar do companheiro, Victor Luiz, num jantar com mais ex-concorrentes do reality show da TVI, tendo a noite terminado numa conhecida discoteca lisboeta. O novo amor de Cátia tem 24 anos, é brasileiro e jogador de futebol profissional, jogando atualmente na equipa do Alverca.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: rede sociais 
PUB