Grávida, Jessica Athayde deixa ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL de lado!

O primeiro trimestre de gravidez de Jessica Athayde causou algum desconforto no dia a dia da atriz. Nesta nova fase, a namorada de Diogo Amaral revela os novos hábitos.

14 Dez 2018 | 17:00
-A +A

Jessica Athayde voltou a reafirmar o que já tinha dito em outras ocasiões: permanecerá no Dança com as Estrelas «até conseguir». Grávida pela primeira vez, a atriz esteve esta sexta-feira de manhã no Você na TV, da TVI, e negou desta forma as notícias que deram conta de ter combinado abandonar o concurso mais cedo de forma a salvaguardar a gestação.

«Vou ficar até conseguir, naturalmente, porque estou grávida. Tenho a minha médica a acompanhar-me», disse a intérprete. «Se criar desconforto, terei de sair. Até lá, ficarei», acrescentou.

Leia mais: Saiba qual foi o primeiro DESEJO DE GRAVIDEZ de Jessica Athayde!

Já no final da primeira gala, no passado domingo, 9 de dezembro, a namorada de Diogo Amaral tinha explicado estar consciente das suas limitações, embora nunca descartando uma possível desistência. «Vou até onde me sentir confortável, onde for possível e enquanto acharmos todos que faz sentido. Claro que o programa é muito exigente e chega a uma altura e que a exigência é tal que não consigo acompanhar os outros, mas vou aguentar», confessou.

 

«O meu corpo não quer saber de coisas saudáveis»

No primeiro trimestre de gravidez, contou ainda estar «sempre enjoada». E, quando assim não é, as hormonas dão-lhe a volta e a atriz «chora».

Veja ainda: Jessica Athayde mostra barriguinha pela primeira vez!

Além disso, o seu «corpo não quer saber de coisas saudáveis». «Que venha o pão branco, as bolachas (…). Como umas dez tangerinas por dia», enumerou, durante a sua conversa com Manuel Luís Goucha.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top