Grávida, KATIA AVEIRO admite: «sei que NÃO VOU EMAGRECER nesta fase»

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo está à espera do terceiro filho e, em conversa com os fãs, revelou pormenores da gravidez.

17 Mar 2019 | 15:08
-A +A

Enquanto a irmã de Rodrigo e Dinis não nasce, Katia Aveiro põe os fãs a par da gravidez. Aos quatro meses de gestação, a irmã de Cristiano Ronaldo está à espera de uma menina e faz questão de partilhar todos os momentos desta fase.

 

Veja mais: Katia Aveiro está grávida!

 

«Bom sábado, bom dia, ainda estou no sofá. Pois é, estou no quarto mês de gravidez. Se tudo correr, que eu acredito que vai correr, nascerá no fim de agosto, início de setembro», começa por dizer a irmã de Cristiano Ronaldo, explicando onde é que planeia que a bebé nasça. «O plano é nascer em Portugal, perto da minha família, dos meus. Se nascesse aqui [no Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil], eu sei que estava completamente protegida e cuidada também. Mas eu preciso da mãe, a gente sempre precisa da nossa mãe. Por mais que a gente cresça, a verdade é que nos momentos cruciais, a família é o nosso porto de abrigo e a minha filha irá nascer em Portugal», explica.

«Sei que não vou emagrecer nesta fase»

 

Katia revela ainda que engordou três quilos nestes quatro meses de gestação. «Sei que não vou emagrecer nesta fase, mas tenho que começar a ter mais cuidado com a alimentação, fazer mais exercício, ganhar força de vontade para isso», comenta. Feliz, a filha de Dolores Aveiro, diz que vai fazer «massagens e drenagens para a retenção de líquidos».

 

Veja aqui o vídeo:

Sobre o nome que vai dar à bebé, Katia ainda não tem «um nome para a princesa». Ou melhor, «já tem mas ainda não o quer partilhar», uma vez que está «em avaliação familiar».

 

Veja mais: Katia Aveiro vive intensa paixão

 

A irmã do craque garante que já está «a criar um mundozinho cor-de-rosa» em casa. «Enquanto eu couber aqui, no ecrã do celular, do telemóvel, vou dizendo se está tudo bem», remata a madeirense. Aos 42 anos, Katia Aveiro espera o terceiro filho. A cantora é mãe de Rodrigo, de 18 anos e Dinis, de oito, fruto do casamento, entretanto terminado, com José Pereira.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

PUB
Top