“Grávida mais boa que eu tenho”: Marco Costa baba ao ver namorada a treinar

Marco Costa está radiante por se estrear no papel de pai. O pasteleiro filmou a namorada a treinar e mostrou-se babado com as curvas de Carolina Pinto. Veja tudo aqui.

09 Set 2022 | 22:30
-A +A

Marco Costa prepara-se para concretizar um dos seus maiores sonhos: ser pai. O pasteleiro está a viver com muita emoção a gravidez de Carolina Pinto e nesta quinta-feira, 8 de setembro, partilhou um vídeo da namorada a treinar, em que se vê a barriguinha de grávida.

“Que grávida mais boa que eu tenho”, escreveu Marco Costa, na legenda do vídeo, à qual adicionou emojis em forma de chamas e bonequinhos a babar.

Pode ver tudo aqui:

 

Grávida, namorada de Marco Costa garante que está “insuportável”

 

Marco Costa e Carolina Pinto vão ser pais daqui a uns meses da bebé Maria Emília, o primeiro filho em comum do casal. A namorada do pasteleiro, que já soma quatro meses e meio de gestação, recorreu às redes sociais para fazer um sentido desabafo sobre o que tem sido mais desafiante nesta gravidez.

“Sempre disse que iria ser mãe novamente aos 30! A 2 meses e picos de fazer 30 anos, estou exatamente onde queria estar. A gravidez é, talvez, o momento mais feliz e desafiante na vida de uma mulher e do seu companheiro. Cada uma de nós com o seu corpo, com as hormonas no auge, sem saber às vezes como reagir ao sinais do próprio corpo. O nosso corpo dá-nos a resposta para tudo e desde sempre que respeitei tudo o que o meu corpo me pedia”, começou por escrever no Instagram.

Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes Sociais

PUB