Quem Quer Namorar com o Agricultor? e Casados à Primeira Vista são reality shows da SIC cujo objetivo é juntar pessoas em busca do amor. Um ano depois da estreia deste tipo de experiências sociais, está provado que os romances nascidos no pequeno ecrã não vingam. Já o mesmo não se pode dizer em relação às paixões que os ex-concorrentes encontram após participarem nos formatos.
É o caso de Tatiana Valério. A administrativa de 29 anos viveu um curto romance com o agricultor João Menezes, paixão essa que não vingou. Mas após o fim da primeira temporada, encontrou o amor. E a vida correu de tal forma que Tatiana e o companheiro esperam o primeiro filho em comum, cujo nascimento está previsto para o início do próximo ano.
Veja o vídeo:
A TV 7 Dias conversou em exclusivo com a jovem natural de Almada, que nos revelou todos os pormenores desta fase especial da sua vida.
Como está a viver esta gravidez? É tudo o que esperava?
Primeiramente, está realmente a ser uma das fases mais felizes da minha vida. Cliché a parte, mas era realmente um grande desejo meu ser mãe, e sinto me muito sortuda por tudo se ter desenrolado não da forma como previa mas efectivamente como sempre sonhei.
A gravidez não foi planeada. Como reagiu quando soube que estava grávida?
Realmente não foi planeada, e foi uma grande surpresa. Um choque a principio mas sem dúvida uma mudança muito positiva.
«O João deu-me os parabéns»
Imagino que mantenha contacto com o João Menezes. Como é que ele reagiu à gravidez?
Mantenho contacto com o João. Deu-me os parabéns e ficou feliz por mim, da mesma forma que ficaria igualmente feliz por ele.
Optou por não revelar a identidade do seu companheiro. Há quanto tempo estão juntos?
Resguardo a identidade do meu companheiro porque, sendo este um momento de família, quero dar à nossa família toda a privacidade que merece, apenas isso.
Quem sai de programas como Quem Quer Namorar com o Agricultor parece estar destinado a encontrar o amor. Foi o que aconteceu consigo?
É verdade (risos)! É quase um padrão. Mas de uma forma muito pessoal, posso dizer que o programa decididamente me ajudou a encontrar o meu conto de fadas.
De que forma?
Essa é a forma que vamos manter no segredo (risos)! Mas sem dúvida que foi algo positivo.
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais