Gravidez de Luciana Abreu prejudica-a!

A cantora vai ser mãe pela terceira vez.

21 Jul 2017 | 17:29
-A +A

Luciana Abreu anunciou nas redes sociais que está grávida. Este vai ser o terceiro filho da cantora, no entanto, este último provém da sua nova relação com Daniel Souza. 

“Pela primeira vez, venho falar convosco da minha vida pessoal e da bela e querida fase da minha vida. É com toda alegria e prazer que vos dou a notícia de que as minhas filhas vão ter uma mana/o. EU ESTOU GRÁVIDA. NÓS ESTAMOS GRÁVIDOS DE UM BEBÉ E GRÁVIDOS DE ALEGRIA. A nossa alegria estende-se e queremos que assim seja.”, escreveu na legenda do grande anúncio.

Os dois tentaram manter um namoro discreto, mas, assim que o relacionamento se tornou público, Luciana Abreu não tardou em revelar que estava completamente apaixonada e… noiva.

Com mais um bebé a caminho, Luciana Abreu teve de mudar alguns aspetos da sua vida. A interpretar a vilã Filipa, na novela “Espelho D’Água”, da SIC, a artista obrigou os autores da trama a mudar o rumo sua personagem. Segundo o site “Vidas”, a atriz irá reunir-se com os responsáveis da novela para decidir o desfecho do seu papel.

Fora a representação, Luciana Abreu também vai ter de abrandar os concertos. Depois de, há cerca de um mês, ter lançado um novo álbum, a cantora vê agora esse projeto seguir para segundo plano. Luciana Abreu nunca escondeu que a sua prioridade é e sempre será a familiar.

Este bebé vem juntar-se a Lyonce, de 6 anos, e a Lyannii, de 5, fruto do casamento com o jogador Yannick Djaló. Luciana e Djaló separaram-se há cinco anos, mas a relação de amizade ficou. Ainda há poucos meses, aquando da morte da mãe do jogador, Luciana mostrou-se muito tocada com a perda do ex-marido e os dois chegaram mesmo a ser vistos em clima de cumplicidade.

 

 

PUB
Top