Gretel & Hansel: o assustador conto infantil que não vai querer contar às crianças

O conto dos irmãos Criim chega esta quinta-feira às salas de cinema. Conheça esta e outras estreias!

20 Fev 2020 | 9:19
-A +A

O thriller Gretel & Hansel chega esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, às salas de cinema do país e retrata o sombrio conto dos irmãos Criim.

Veja todas as estreias de hoje!

 

Gretel & Hansel

A história que todos conhecem esconde um segredo sinistro. Há muito tempo, numa distante terra de contos de fadas, Gretel conduz o irmão para um bosque escuro em busca de comida e trabalho, encontrando em vez disso o caminho para um mal aterrorizador. Do visionário realizador Oz Perkins, chega uma nova e aterradora abordagem a um conto clássico, protagonizada por Sophia Lillis (It).

Seberg- Contra Todos Os Inimigos

A história da atriz, ativista e adversária política, interpretada por Kristen Stewart. Inspirado por eventos reais na vida de Jean Seberg, ícone da Nova Vaga francesa. No final da década de 60, o FBI de James Edgar Hoover fez dela um alvo devido ao seu envolvimento político e romântico com o ativista dos direitos civis Hakim Jamal.

 

O Apelo Selvagem

Adaptado a partir do aclamado clássico literário, The Call of the Wild, esta é a história de Buck, um cão com um enorme coração cuja feliz vida doméstica é virada do avesso quando ele é subitamente arrancado de sua casa na Califórnia e enviado para as florestas exóticas do Yukon no Alasca durante a corrida ao ouro na década de 1890. Começando como principiante numa equipa de trenós puxados por cães – e mais tarde seu líder – Buck experimenta a aventura de uma vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo.

 

Impacto Mortífero

O agente Wakes (Bruce Willis), um detetive da polícia, está determinado em encontrar o assassino e vingar a morte do seu parceiro. A chave para resolver este caso é Madison (Nicky  Whelan),  uma  testemunha  atingida  durante  o  tiroteio. Mas o grande  receio  de Wakes confirma-se: os assassinos são dois polícias corruptos que estão dispostos a tudo para encobrir o crime.

Veja também:
Estreias: Estrela de Call Me by Your Name e Beautiful Boy está de volta ao grande ecrã

PUB
Top