Greve de fome: Isabel Figueira “muito” alarmada com “estado emocional” do ex-namorado

Isabel Figueira disse-se “muito” preocupada com o “estado emocional” de João Sotto-Mayor, o pai do seu filho mais novo. O empresário está em greve de fome, ao lado de Ljubomir Stanisic.

03 Dez 2020 | 8:50
-A +A

Isabel Figueira afirmou que o ex-companheiro, João Sotto-Mayor, está “num estado emocional” que a deixa “muito” preocupada. O empresário é uma das vozes do movimento “Sobreviver a Pão e Água” que está em greve de fome, em frente à Assembleia da República, em Lisboa, ao lado de nomes como Ljubomir Stanisic e José Gouveia.

A apresentadora e atriz alertou os seguidores, nas redes sociais, para essa ação de protesto contra as medidas do Governo para os setores da restauração, bares e diversão noturna, liderada por “nove soldados fixos” que “só querem ser ouvidos pelo Sr. Primeiro Ministro ou o Sr. Ministro da Economia”.

“Dois deles são pessoas que me dizem muito. Um é o pai do meu filho mais novo, que se chama João, o outro é um amigo de longa data, Zé Gouveia”, escreveu Isabel Figueira.

“Infelizmente, deixa-me muito triste. O pai do meu filho mais novo já está num estado emocional que me preocupa muito e vejo um amigo a ficar, cada vez mais, debilitado. Conheço os dois muito bem e sei que não vão sair dali até serem ouvidos”, acrescentou.

Isabel Figueira e João Sotto-Mayor terminaram o namoro de dois anos em 2014. São pais de Francisco Maria, de sete anos. A apresentadora é ainda mãe de Rodrigo (com César Peixoto). João Sotto-Mayor também tem um filho de uma relação mais antiga, João Maria, de 17 anos.

A petição do Movimento A Pão e Água já superou as 100 mil assinaturas.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala

 

VEJA TAMBÉM:
Greve de fome liderada por Ljubomir Stanisic chega ao estrangeiro

PUB
Top