“Grupo demasiado unido para ser quebrado”: Cristiano Ronaldo apoia Seleção após polémicas

O capitão da Seleção Nacional deixou uma mensagem forte onde sublinha que existe um grupo e uma equipa fortes, capazes de resistir a “forças externas”.

09 Dez 2022 | 22:30
-A +A

Foi através das redes sociais que Cristiano Ronaldo reagiu às notícias de que tinha ameaçado abandonar o Qatar antes do jogo com a Suíça. O capitão da Seleção Nacional deixou uma mensagem forte onde sublinha que existe um grupo e uma equipa fortes, capazes de resistir a “forças externas”.

A mensagem publicada por CR7 é ilustrada por uma fotografia onde surgem todos os jogadores, titulares a suplentes, juntos a festejar um dos golos frente à Suíça

“Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem connosco! Força, Portugal!”, pode ler-se.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

FPF nega que Cristiano Ronaldo tenha ameaçado abandonar o Qatar

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) negou hoje que Cristiano Ronaldo tenha ameaçado abandonar a concentração da seleção nacional, que se encontra a disputar o Mundial2022, no Qatar, e enalteceu o “inegável grau de compromisso” do capitão.

 

 

PUB