Guerra aberta em “Bem Me Quer”: Luzia enfrenta e ameaça Mercedes

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, Mercedes fica furiosa com a negligência de Luzia, que pode ter exposto as suas origens humildes junto de Laura. No entanto, a irmã enfrenta-a e ameaça-a.

13 Fev 2021 | 21:00
-A +A

Em breve, na novela “Bem Me Quer”, da TVI, vai haver uma guerra aberta entre irmãs. Em casa, Mercedes (São José Correia) vinca a Henrique (Pêpê Rapazote) que em breve ele estará preso pelo esquema que montou para incriminar Rodolfo (Joaquim Horta). O empresário sorri, provocador. São interrompidos pela empregada, que avisa que Luzia (Patrícia André) quer falar com Mercedes.

Furiosa, Mercedes repreende a irmã por não ter percebido que Laura (Inês Aguiar) estava em casa e ela pode ter descoberto toda a verdade sobre as suas origens. “Isto é para dares cabo de mim de uma vez por todas, é isso?! Se alguém descobrir, eu dou cabo de ti! Faço de ti picadinho.”

 

Ainda em “Bem Me Quer”: Luzia faz aviso a Mercedes

 

Luzia irrita-se e avisa a irmã para parar com as ameaças se não quer que ela própria a denuncie. “Tu é que andas há anos a viver uma vida dupla, a enganar toda a gente e eu é que sou irresponsável?! Não podes apagar o teu passado”, diz-lhe.

Contudo, a irmã frisa: “Eu não vivo vida dupla nenhuma! A única vida que eu vivo é esta, a vida de Mercedes Trindade de Sousa! Entendido? A outra Mercedes, aquela miúda que fugiu de casa porque a exploravam e obrigavam a trabalhar horas a fio no meio daquele fedor a peixe podre, já não existe. E vocês, família de ranhosos, tenham muito cuidado, porque a minha paciência está a chegar ao fim!”

Luzia enfrenta-a e avisa que ela é que tem de ter cuidado. “A qualquer momento a família de ranhosos, como tu dizes, pode desmascarar-te e aí…”, ameaça, saindo de seguida.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1769 da TV 7 Dias)

PUB
Top