Guerra aberta: Ex de Mariana Patrocínio lança farpas à ex-mulher… e apaga tudo

O ex-companheiro de Mariana Patrocínio, Alexandre Esteves de Oliveira, voltou a mandar novas bocas à irmã de Carolina Patrocínio. Tal como na primeira vez, arrependeu-se e apagou as críticas.

29 Mai 2021 | 16:00
-A +A

Alexandre Esteves de Oliveira voltou a recorrer às redes sociais para lavar roupa suja com a mãe dos seus filhos, Mariana Patrocínio. Em causa estão as obrigações da irmã de Carolina Patrocínio enquanto mãe. “Se os pais têm guarda partilhada, semana sim, semana não, espera-se que na sua semana estejam presente para os filhos”, começou por escrever, nos InstaStories, numa mensagem entretanto eliminada.

“Eu tenho estado e não faço questão de mudar. Resta saber se a postura do outro lado é igual ou destoa por completo. Ando cheio de dúvidas, mas veremos”, continuou o ex-companheiro de Mariana Patrocínio.

 

Irmã de Carolina Patrocínio pode estar novamente apaixonada

 

Estas não são as primeiras farpas que Alexandre Esteves de Oliveira lança à ex-mulher através da Internet. Após a separação, o ex-marido já se tinha mostrado a abraçar a uma jovem morena que poderá ser o seu novo amor. Segundo a revista Maria, a irmã de Carolina Patrocínio pode ter um romance com Nuno Santana, empresário e dono do restaurante Praia na Villa em Vilamoura, Algarve.

Além disso, Mariana Patrocínio chegou a ser criticada pelo ex-companheiro por dizer que fazia de mãe e de pai. Porém, o advogado arrependeu-se e chegou a fazer um pedido de desculpas.

O ex-casal separou-se depois de dez anos de vida em comum e tem três filhos: Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois.

 

Alexandre Esteves de Oliveira comete ilegalidade na estrada

 

Nesta quinta-feira, 27 de maio, o ex-marido da irmã de Carolina Patrocínio voltou a dar que falar na Internet por conduzir muito depressa. O advogado rumou ao sul do País e esteve a desfrutar do melhor da Costa Vicentina.

No regresso a Lisboa, Alexandre Esteves de Oliveira publicou vídeos, através da mesma ferramenta do Instagram, a mostrar-se a conduzir a 250 quilómetros por hora, um ato ilegal, uma vez que a velocidade máxima é de 120 quilómetros por hora. “Dos 0 aos 250“, escreveu, como legenda da filmagem, orgulhoso por atingir rapidamente determinada velocidade no seu veículo. Num outro, pode ler-se: “Racing mode” [traduzindo para português modo de corrida].

 

Veja os vídeos partilhados pelo ex-companheiro de Mariana Patrocínio:

 


 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top