Guerra aberta: Jéssica Antunes acusa Joana de “má educação e mentira” e acaba insultada

Jéssica Antunes apontou incoerências no discurso de Joana Albuquerque e acusou a concorrente do “Big Brother” de “má educação, mentira e imaginação fértil”. Seguiu-se um insultado de uma seguidora.

10 Fev 2021 | 21:00
-A +A

As recentes afirmações de Joana Albuquerque na casa do “Big Brother – Duplo Impacto” acerca de Rui Pedro Figueiredo e do negócio deste continuam a gerar reações. Depois de o visado ter apelidado a beta de Cascais de “ser execrável”, é a vez de a namorada deste, Jéssica Antunes, vir a público arrasar a concorrente do reality show da TVI.

“Deixei de me pronunciar há uns tempos sobre reality shows e nesta edição ainda não tinha tecido qualquer tipo de comentário… Mas, desta vez, não consigo ver e ouvir tudo isto e guardar só para mim”, começa por escrever a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, no qual conheceu o namorado e Joana Albuquerque.

Sobre esta, a jovem afirma: “Esta pessoa que defende tantas causas e que diz valorizar tanto a comida chama ‘porcaria’ a um produto alimentar e demonstra ser muito bem-educada, por sinal.”

A cara-metade de Bruno Savate usou, de facto, este termo para denominar as sementes vendidas por Rui Pedro, aproveitando para falar novamente sobre as alegadas ameaças que este lhe fez. “Nem sei como é que isso está aqui dentro. Espero que tenham pagado os 900 euros pelos 15 segundos que aparece, como as outras marcas pagam. (…) Ameaçou-me a mim e à minha família e ainda teve coragem de mandar uma merd* destas para minha casa. A minha mãe mandou isso para o lixo!”, exclamou.

 

Jéssica Antunes denuncia “incoerência” de Joana Albuquerque

 

Jéssica Antunes acusa Joana Albuquerque: “Podemos juntar a futilidade à lista de características que a Joana tem vindo a revelar ter, quando a preocupação dela recai sobre a roupa dela de marca que não pode entrar, em vez de se preocupar com a alimentação do grupo.”

“No seguimento desta conversa, diz que o Rui Pedro mandou sementes para casa dela quando ele não tinha maneira nem interesse em mandar. As sementes, de facto, foram-lhe enviadas (como ao resto dos concorrentes) para o programa. Mas aqui podemos destacar também a incoerência dela quando diz que o meu melhor amigo lhe mandou mensagem a pedir a morada. Então, se o Rui lhe tinha mandado sementes para casa, já não deveria ter a morada?“, aponta.

No episódio em questão, ocorrido na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, Joana Albuquerque considerou Rui Pedro Figueiredo “maluco” e alegou que foi o ex-concorrente quem levou o melhor amigo de Jéssica Antunes a entrar em contacto com ela. “Meteu o melhor amigo da Jéssica, da namorada dele, a perguntar-me, do género: ‘Tenho um cabaz para te oferecer. Onde é que moras?’ As pessoas merecem saber, mesmo”, acusou.

 

Crítica atrás de crítica: “Má educação, mentira e imaginação fértil”

 

A namorada do empresário dá agora outra versão dos factos. “De facto, o meu melhor amigo queria enviar um cabaz de passagem de ano, como aquele que eu e vários influencers receberam, e teve a infelicidade de mandar mensagem à Joana e, só depois de se ter apercebido da simpatia que a tanto caracteriza, me perguntou porque é que ela respondeu daquela forma”, conta.

“Ou seja, eu não tinha conhecimento dessa troca de mensagens entre ambos. Vamos lembrar que, nessa altura, tanto eu como o Rui e a Joana estávamos em quarentena no hotel”, recorda Jéssica Antunes, lamentando a “má educação, mentira e imaginação fértil” de Joana Albuquerque.

 

Jéssica Antunes insultada de “p*tona”

 

Na sequência desta extensa mensagem, Jéssica Antunes foi abordada negativamente por uma internauta. Rindo-se, esta seguidora partiu para o insulto e atacou: “És uma p*tona tu. Cala-te”.

“Os meus seguidores lindinhos que me perdoem a má educação a esta hora, mas esta senhora merece uma partilhazinha”, referiu Jéssica Antunes, tornando pública a identidade da pessoa em questão – que a TV 7 Dias opta por reservar.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top