Guerra aberta: Marco Costa acusa Vanessa Martins de o impedir de ver o cão e emociona-se

Marco Costa afirmou, emocionado, que “não” o “deixam ver” o cão que tinha com Vanessa Martins, acusando, assim, a ex-mulher de o impedir de estar com o animal que ambos tratam como filho.

12 Out 2021 | 15:23
-A +A

Marco Costa revelou que a ex-mulher, Vanessa Martins, não o deixa ver o cão que ambos tratam como filho. Desde que o casal se divorciou, em agosto de 2020, Sadik ficou a viver com a blogger, mas o pasteleiro via-o frequentemente, conforme mostrou várias vezes nas redes sociais.

Nos últimos tempos, Marco Costa tem-se queixado com saudades do cão e agora, segundo o site Dioguinho avançou, o ex-concorrente do reality show da TVI “Casa dos Segredos” fez um direto nas redes sociais e acabou por confirmar, emocionado: “Não me deixam ver [o Sadik]”. Neste direto, o ex-marido de Vanessa Martins falou sobre o seu novo cão, o Tortas, e acabou por recordar com saudade aquele que considerava com um filho.

Há cerca de um mês, Marco Costa já tinha revelado saudades do pequeno animal na sua página de Instagram. “A Saudade é como o mar. Às vezes ondas pequenas, outras vezes ondas gigantes que te engolem por inteiro. Nós, a única coisa que podemos é aprender a nadar… Saudades tuas, parceiro”, escreveu como legenda de uma fotografia de Sadik.

 

Marco Costa criticado por ter novo cão

 

Recentemente, Marco Costa apresentou o mais recente membro da família nas redes sociais. “Apresento-vos o Tortas, o novo membro da família Costa! Espero que dentro de seis semanas já esteja a espalhar amor lá por casa!”, escreveu o pasteleiro, orgulhoso do seu cachorro, sem revelar se o cão foi comprado ou oferecido.

No entanto, se muitos elogiaram o gesto do ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, houve quem também o criticasse. “Comprar um animal fabricado quando há tantos no canis. Não faz qualquer sentido” ou “alimentar uma fábrica de animais” foram apenas alguns dos exemplos.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top