GUERRA ABERTA: Programa de Manuel Luís Goucha ESTREIA AMANHÃ

É a resposta da TVI à SIC. A estação de Queluz de Baixo antecipou a estreia de No Monte do Manel para o dia em que Cristina Ferreira se estreia na SIC.

13 Dez 2018 | 12:46
-A +A

A guerra está ao rubro. Minutos depois de Cristina Ferreira ter anunciado a antestreia do seu programa para esta sexta-feira, dia 14, foi a vez de Manuel Luís Goucha adiantar que o formato que conduzirá a partir do seu monte alentejano fará, também amanhã, a sua pré-estreia. A revelação foi feita pelo apresentador durante a emissão do Você na TV desta quinta-feira.

Veja também: Cristina Ferreira ESTREIA-SE AMANHÃ na SIC

«Vamos ter muitas surpresas. Iremos ao Alentejo várias vezes ao longo da manhã. Vai ficar a conhecer em primeira mão alguns dos cenários que vamos utilizar, depois, ao longo de dez dias», avançou Goucha, referindo-se às duas semanas em que o formato matinal da TVI será substituído por No Monte do Manel, gravado na sua herdade em Monforte.

As novidades não ficaram por aqui. É que, nesta antestreia, o apresentador estará em Queluz de Baixo e será o marido, Rui Oliveira, a servir de anfitrião à emissão especial. «Será ele a abrir-lhe a porta da nossa casa no Alentejo», salientou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

PUB
Top