GUERRA ACESA entre irmãs Kardashian: Kim e Kourtney trocam INSULTOS

Estalou o verniz na nova temporada de «Keeping Up With the Kardashians». As relação das irmãs mais famosas da internet está em crise e elas não escondem.

09 Ago 2018 | 15:47
-A +A
 A estreia de «Keeping Up with the Kardashians» é só no domingo, 12 de agosto, mas o programa de televisão do canal E! já está a dar que falar (pelos piores motivos). O drama diário da realidade da família de Kim Kardashian volta em força e é visível no novo teaser desta 15ª temporada.

Veja também: Irmã de Kim Kardashian alvo de críticas

 

No vídeo lançado este domingo, dia 5 de agosto, ficou marcado pela discussão feroz entre Kim e Kourtney relativa à tradicional foto de Natal de família.

 
Tudo aconteceu quando Kourtney pediu a Kim para reorganizar uma das suas reuniões de negócios para que a sessão de fotos pudesse acontecer no início do dia. Kim não gostou deste pedido e partiu para os insultos contra a irmã. Entre várias acusações, Kim diz que não precisa de Kourtney e que ela é «a menos excitante de se olhar»
A socialite acrescentou «Se tivesses um negócio no qual te empenhasses, talvez soubesse como é. Mas não tens. Não fazes nada, por isso adapta-te às pessoas que fazem, efetivamente, alguma coisa na vida». A mulher de Kanye West ainda atirou à cara da irmã o facto de esta ter faltado ao babyshower do seu terceiro filho, Chicago West.  
Acusações graves que Kourtney respondeu à letra: «És um ser humano perturbado e mau. Não te quero ver. Não concordo com quem és como ser humano!». 
A guerra, à qual também se juntou a irmã mais velha Kloé, continuou na internet através do Twitter. Kourtney explicou a sua dificuldade em tirar a foto de Natal. «Todos nós temos as nossas próprias prioridades. O meu é ser mãe», escreveu na sua conta.
Veja também: Kim Kardashian foi mãe pela terceira vez
Kim não se ficou e respondeu logo à irmã: «E a minha não é? A sessão de fotos era com as nossas crianças. A minha primeira prioridade é ser mão também e consigo trabalhar também, assim como tu!»

Como resultado desta reunião, Kourtney acabou mesmo por não integrar a fotografia de família.

PUB
Top