Guerra! Alexandra Lencastre reage a acusações de Léo Caeiro: “Deve estar coxa”

Recentemente, Léo Caeiro arrasou Alexandra Lencastre no programa Manhã CM, da CMTV. Posto isto, a atriz confessou que sentiu que a sua dignidade foi “gravemente atingida”.

06 Jan 2024 | 7:55
-A +A

Recentemente, Léo Caeiro arrasou Alexandra Lencastre no programa Manhã CM, da CMTV. Posto isto, a atriz confessou que sentiu que a sua dignidade foi “gravemente atingida”. O comentador do formato  chamou “mentirosa” a Alexandra, afirmando que esta recebeu itens para a casa e que não fez publicidade, como estava acordado, tendo sido Léo a dar o contacto da atriz à empresa.

Leia ainda: Noélia Pereira faz denúncia após ser alvo de crime grave: ”A queixa será feita”

“Estava de muletas e foi lá buscar e agora deve estar coxa mas é da mão. Não publica, não partilha, bloqueou-me no Instagram, teve a vergonha de me bloquear, teve o discernimento de uma pessoa sem noção, sem vergonha, que me ficou a dever os eletrodomésticos (…). Depois o agente disse-me que o advogado dela depois entraria em contacto”, disse o comentador. Posto isto, esta sexta-feira, 5 de janeiro, foi emitido no programa matutino da CMTV, um direito de resposta por parte da atriz. “No programa ‘Manhã CM’, do passado dia 3 de janeiro, Alexandra Lencastre foi gravemente atingida na sua dignidade através de declarações de um comentador de nome Leo Caeiro que, entre outros epítetos, a apelida de mentirosa e a apresenta como alguém que se teria apropriado de eletrodomésticos contra a promessa enganosa de fazer publicidade à empresa Moderno e Indispensável, que nunca teria chegado a fazer”, referiu.

“É falso que Alexandra Lencastre se tenha recusado”

“Não só os termos e a forma como se refere a Alexandra Lencastre são ofensivos, como é falso que Alexandra Lencastre se tenha recusado a fazer essa publicidade, a qual foi de resto efetuada como pode ser verificado na página de Instagram dessa empresa, publicação feita a 30 de maio de 2023, a qual ainda se encontra neste momento ativa. Por outro enquanto decorriam as declarações de Leo Caeiro, era ainda projetada uma fotografia de Alexandra Lencastre, de 2022, ao mesmo tempo que, em rodapé, passava a frase ‘O que é que a atriz fez à cara?’. Tal imagem foi manipulada, denegria a sua imagem e retrata uma situação que não corresponde à verdade”, finalizou.

Veja também: Vandalizada! Ana Garcia Martins vítima de crime: Estimo bem que te f***s

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB