Guerra de irmãos: Luís Nascimento não se cala e responde à letra a Cláudio Ramos

Luís Nascimento reagiu à polémica entrevista do irmão, Cláudio Ramos, a Maria Cerqueira Gomes e às acusações feitas de se ter “portado mal”.

16 Nov 2022 | 21:00
-A +A

O irmão de Cláudio Ramos, Luís Nascimento, quebrou o silêncio depois da polémica entrevista do apresentador no programa “Conta-me” do passado sábado, dia 12. O vencedor da “Casa dos Segredos 4” reagiu às acusações feitas pelo irmão, numa publicação semanal.

“Há cerca de um ano e meio que não falo com o meu irmão. Atualmente respeitamos o espaço um do outro”, garantiu Luís Nascimento à revista ‘TV Mais’. Dono de um negócio de enchidos, o irmão de Cláudio Ramos afirmou que tem sido abordado no local de trabalho: “As pessoas na feira onde estive a trabalhar vieram ter comigo e perguntaram o que se passou para me ter portado mal com o meu irmão”.

Longe dos holofotes neste momento, Luís Nascimento não gostou da exposição. “Fico triste, ele não tinha necessidade nenhuma de me expor. Acho que devia guardar para ele”, desabafou.

De recordar que, na entrevista a Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos referiu: “Eu não mantenho relação com o meu irmão e acredito que não vou voltar a tê-la tão depressa. E é uma coisa que não me chateia nem incomoda. Porque eu acho que as pessoas, por serem do mesmo sangue, não têm obrigatoriamente de estar ligadas para a vida”.

Mas o apresentador do “Dois às 10” foi ainda mais longe: “Eu acho que nós temos de escolher as pessoas de que gostamos e aquelas que nos fazem bem e o meu irmão portou-se muito mal comigo”.

Cláudio Ramos disse ainda que não estava disposto a “forçar uma relação com uma pessoa que me desiludiu quando eu não merecia, principalmente dele, que era o mais pequeno e que tínhamos uma relação que considerava próxima. Não gostei”, atirou.

Leia ainda: “Os últimos anos foram de sofrimento”. Cláudio Ramos ‘despe-se’ a Maria Cerqueira Gomes

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala

PUB