«Guerra» entre César Mourão e Goucha

Receitas de sucesso VS show de gargalhadas.

17 Nov 2017 | 14:59
-A +A

É já neste domingo, dia 19 de novembro, que a TVI e a SIC vão entrar numa «guerra» de programas. Quem vingará? César Mourão ou Manuel Luís Goucha? Agarra-se ao televisor porque este inverno promete.

De um lado, as crianças voltam à cozinha para provar que fazem pratos de «comer e chorar por mais» e num outro estúdio, numa outra estação de televisão um novo programa «aquece» os domingos à noite. César conquista os corações dos portugueses «d’Improviso» através de gargalhadas, jogos e de um formato diferente do que está habituado a ver.

Na TVI, Manuel Luís Goucha e os dois chefs, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira unem-se para escolher o melhor mini cozinheiro de Portugal que irá suceder a Maria Manuel, vencedora da primeira edição do «Masterchef Júnior». 

O formato do programa promete algumas novidades e promessas de pequenos chefs que perseguem o sonho de serem os melhores na cozinha a fazerem iguarias de sucesso. A colher de pau serve de passaporte para o concurso e nesta segunda edição, o vencedor será premiado com um curso numa das maiores escolas de cozinha do mundo: o Basque Culinary Center, em San Sebastián, no País Basco. Também irá receber uma viagem da MSC Cruzeiros para usufruir com a família.

Já na estação de Carnaxide, César Mourão conduz o novo programa da SIC: «D’Improviso», que vai viver do improviso e da criatividade do apresentador e dos convidados.

Um programa que promete supreender os espectadores e que terá seis episódios. Manuela Moura Guedes, Júlio Isídro e Leonor Seixas são alguns dos convidados.

 

PUB
Top