Guerra familiar: Romana passou “duas noites a chorar imenso” após bronca com pai e irmão

Romana disse ter passado “duas noites a chorar imenso, sem dormir”, quando a polémica com o pai e o irmão, Sérgio Rossi, explodiu. Agora, a cantora acredita que o confronto já não é uma solução.

23 Nov 2021 | 22:33
-A +A

Romana esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, 22 de novembro, no programa das tardes da TVI. Durante uma conversa intimista, a cantora abriu o coração e confessou como tem lidado com as guerras que envolvem o pai e o irmão, Sérgio Rossi.

Recorde-se que, no passado dia 2 de junho, no programa da SIC “Júlia”, a artista alegou ter sido vítima de violência doméstica quando era criança. Tanto o pai como Sérgio Rossi afirmaram que as declarações proferidas por Romana eram falsas. Posto isto, a cantora ameaçou agir judicialmente contra ambos por difamação, como avançou em exclusivo a TV 7 Dias.

A verdade é que as quezílias familiares deixaram a sobrinha de Ágata em puro sofrimento. “Fiquei duas noites a chorar imenso, sem dormir, mas foi como se estivesse a sarar uma ferida dentro de mim”, admitiu ao anfitrião de “Goucha”.

Nesse sentido, após um período duro e de reflexão, Romana entendeu que tanto ela como o irmão e o pai têm “linguagens diferentes” e o confronto já não é uma solução. “Quando eu percebo que chegamos a uma altura da nossa vida em que falamos linguagens diferentes, não vale a pena estar a bater contra uma parede a dizer que tenho razão, porque vamos estar a magoar-nos. Mais vale entender que as coisas são assim, seguir fluentemente o meu caminho e aceitar que assim é”, esclareceu.

Quanto à desilusão sentida, Romana confessou que “já doeu mais”. “Hoje em dia, já não dói tanto, porque já consigo entender e até agradecer que as coisas aconteçam dessa forma”, rematou.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB