Guerra fora do BB: Débora Neves não cala revolta com António Bravo: “Desprezível!”

Depois de ouvir que é deslumbrada, Débora Neves acusa antigos colegas de a espezinharem e garante que a sua postura perante eles mudou. “Não vou continuar a ouvir e calar”, afirma.

11 Jun 2022 | 11:10
-A +A

“Se eu não lhe dei oportunidade cá fora, porque vou dar-lhe uma oportunidade lá dentro?! (…) Acho que há um grande deslumbre dela em relação a isto tudo. Para mim, faz sempre tudo com outra intenção.” Foi desta forma que António Bravo explicou, no programa da TVI Dois às 10, o que pensa acerca de Débora Neves, que reencontrou no “Big Brother – Desafio Final” depois de intensas discussões no “Big Brother 2021”.

Instigada pela TV 7 Dias a comentar estas declarações, a ex-moradora da casa mais vigiada do País perde a paciência e e diz-se “cansada de o ouvir dizer isso” sobre ela. “Isso é só desprezível! O António não sabe nada da minha vida nem me conhece para poder estar a dizer isso. Só tenho de retribuir na mesma moeda e ignorá-lo”, dispara, recusando a ideia de viver deslumbrada com o mediatismo: “Não existe. Eu continuo a mesma pessoa. Isso, para mim, é só ridículo! Dou-me com toda a gente, não me subiu nada à cabeça, não tenho manias, continuo a fazer tudo igual. Sou a mesma pessoa! Isso é só a cena mais estúpida e eu odeio mentiras!”

Débora Neves garante ainda que mudou a sua postura em relação a estes comentários. “Não posso continuar a ficar calada e a compactuar que as pessoas digam o que quer que seja sem me conhecerem. Neste momento, mudei a minha atitude. Se, antes, podia ouvir e, de alguma forma, ser permissiva, agora não sou. Não vou continuar a ouvir e calar, porque as pessoas não têm o direito de espezinhar os outros. As pessoas não têm de dizer que sou deslumbrada. Se não me conhecem nem privam comigo, em que se baseiam para dizer uma afirmação dessas?!”, atira.

De relações cortadas também com Ana Barbosa, a ex-participante do reality show da TVI fala em desrespeito. “Perante esses ex-concorrentes, mudei a minha atitude, porque estou cansada de ouvir e tentar respeitar as pessoas quando as pessoas não me respeitam. Além de não quererem privar comigo para me conhecerem, falam coisas que não são corretas e estão a desrespeitar-me. Neste momento, sinto que as pessoas que continuam com essas atitudes não merecem a minha pessoa e a minha amizade. Sinto que tenho de estar disponível para quem realmente quer conhecer-me de verdade e estar comigo. Falam só por falar, porque querem mandar-me abaixo e não lidam bem com a minha boa energia e a minha espontaneidade… Isso é um problema deles. Já não vou aceitar mais!”, afiança.

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: Nuno Moreira e Reprodução Instagram

PUB