Guerra longe de ter fim: Cristina Ferreira debaixo de fogo após ameaças de Vânia Sá

Vânia Sá declarou “guerra” à TVI depois de ver a sua mãe ser expulsa do programa. A nortenha conta tudo sobre a manipulação, o que se passou no intervalo da gala e ainda no “Dois às 10”.

11 Nov 2021 | 22:50
-A +A

Cristina Ferreira não tem tido a vida facilitada desde que, em setembro de 2020 se mudou para a TVI como diretora de Ficção e Entretenimento e acionista do canal. A polémica mais recente da qual todos falam tem que ver com o “Big Brother” e Cristina está debaixo de fogo depois de ser ameaçada Por Vânia Sá com uma auditoria na passada gala de domingo.

Tudo aconteceu depois da mãe da concorrente da “Casa dos Segredos 5”, Felicidade Sá, ter sido expulsa, com uma grande percentagem de votos “tão absurda”. Vânia Sá não reagiu bem e foi implacável em plena gala, arrasando a produção do reality show em direto. “Com todo o respeito pela TVI, eu vou pedir uma auditoria”, atirou a empresária.

A TV 7 Dias falou com Vânia Sá, que explicou que o processo da auditoria é mais complicado do que parece. Todas as pessoas podem pedir uma auditoria. Aos 760 é fácil pedir, agora o que estou a ver com a minha advogada é como é que se processa a nível do site. Eu não percebo muito desta parte burocrática e por isso é que pedi à minha advogada para tratar disto. Ainda não tenho feedback porque foi há muito pouco tempo também. Mas o nosso medo é que o site não possa ser auditado.”, diz Vânia.

Assumindo-se chocada, Vânia Sá confessa “achar tudo muito estranho” e não tem dúvidas que se trata de manipulação de resultados.

À TV 7 Dias, a empresária conta tudo sobre o que aconteceu na gala de domingo. Do momento de tensão no intervalo, ao convite que lhe foi feito para estar nos “Dois às 10”. Contamos-lhe toda a polémica na sua TV 7 Dias, já em banca.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt), Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) e Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Helena Morais e Nuno Moreira

 

PUB