Guerra na Ucrânia: Nuno Machado da “Casa dos Segredos” deixa alerta a quem se quer juntar

Nuno Machado está na Ucrânia a lutar contra o exército russo. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” recebeu uma mensagem de uma pessoa que também quer combater e respondeu-lhe.

19 Mar 2022 | 9:50
-A +A

Nuno Machado tem estado na linha de combate para defender a Ucrânia da invasão das tropas russas. Desde então, são poucas as publicações do ex-concorrente da “Casa dos Segredos 7”. No entanto, nesta quinta-feira, 17, decidiu partilhar uma mensagem que recebeu por parte de um internauta que também queria ajudar no combate.

“Boas meu irmão, como é que posso fazer para ir para a guerra, eu não sou militar, mas quero ir combater”, pode ler-se. Perante a mensagem, Nuno respondeu: “Fiquem quietos…”.

Antes, em entrevista à CNN Portugal, explicou que rumou à Ucrânia “com enquadramento legal”. “Nós não queremos ser tratados como mercenários, entrar num país e fazer o que é preciso ser feito lá. Queremos ser tratados como voluntários, porque levamos o enquadramento legal. Estamos ligados a pessoal aqui da embaixada, com papéis assinados, tudo direito para conseguirmos ir legalmente”, disse.

“Salvei milhares de pessoas em África” era o segredo de Nuno Machado

Em 2018, quando Nuno Machado entrou no reality show da TVI, o seu segredo era “salvei milhares de pessoas em África”. Quando o revelou a Manuel Luís Goucha, frisou: “Não fui eu sozinho. Foram os Comandos Portugueses. Eu, sendo comando, fui numa missão”.

Texto: Márcia Alves com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
PUB