Guerra na Ucrânia: O que pensam os Portugueses de Putin?

Vladimir Putin é visto como a mente diabólica por detrás da invasão à Ucrânia e a TV 7 Dias quis saber o que os portugueses pensam do presidente russo.

07 Mar 2022 | 20:10
-A +A

A guerra da Ucrânia é o assunto do momento em todo o mundo. E a invasão do país europeu tem um rosto: Vladimir Putin. O polémico presidente russo é apontado como a mente diabólica que engendrou a luta armada que está a chocar o mundo. Portugal não passa ao lado deste problema e a TV 7 Dias quis saber aquilo que os portugueses pensam do político que se revela irredutível na decisão de invadir a Ucrânia.

Veja o vídeo acima!

 

Vladimir Putin “é um lunático”

“É um lunático”. Esta é a forma como um antigo combatente da guerra do Ultramar define Vladimir Putin. “O homem está louco”, refere outro entrevistado. “Não sei o que pretende do país [Ucrânia]”, “é um nazi” e “está a destruir um povo” são apenas mais algumas opiniões de pessoas que se revelam chocadas com o presidente russo. E há quem vá mais longe: “É um ditador”, “é um Hitler dois”, dizem mais dois dos entrevistados que pode ver no vídeo.

PUB